Claudia Raia conta ao Fantástico que viveu pânico durante a gravidez de Luca: “Tive que tomar remédio para…”

14/05/2023 às 21h06

Por: Thais Silva
Imagem PreCarregada
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Raia abre o jogo para falar de sua gravidez

O Dia das Mães que chegou neste domingo, 14 de maio, veio com tudo para a atriz Claudia Raia. Isso porque ela agora é mãe de três filhos no auge de seus 56 anos. Recentemente nasceu Luca que é fruto do seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

A família mora no interior de São Paulo e foi nesta casa que eles receberam o Fantástico para uma entrevista com Renata Ceribelli. Esta foi a terceira gravidez de Claudia Raia, a última tinha sido há 26 anos de Sophia (20 anos), em outras palavras, a atriz engravidou aos 55 anos mesmo na menopausa depois de começar um tratamento com hormônios.

Sobre o atual momento de vida, Claudia afirmou com certeza:

“Mais que um recomeço de vida, é uma grande injeção, de querer estar viva, de querer estar saudável, de querer criar o teu filho. Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho, sabe?” , disse.

No fim, é o filho que a ensina: “Tudo. Me ensinar a ter paciência, a ter calma, a ter serenidade. Você olha para ele, ele é a paz em pessoa, sabe? Ele é meu milagrinho”.

Veja também

Claudia Raia apresenta o filho Luca através do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Esta é a parte legal, agora a parte complicada a atriz também revelou ao Fantástico.

“Depois dos seis meses foi um pouco conturbado, eu tive um pouco de pânico, eu não dormia, eu tive insônia, tonturas absurdas. Tinha uma pata de elefante que eu sentia no meu peito. Eu nunca fui ao psiquiatra, nunca tomei remédio para dormir e tive que tomar remédio para dormir”, revelou.

“Inconscientemente foi chegando a hora e eu fui panicando, não por conta do parto nem de nada. Eu acho que foi pela própria situação, veio tardiamente esse medo”, analisou ela.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.