Cláudio encontra peça valiosa do tesouro, mas algo inesperado acontece e levanta mistério


Cláudio em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Cláudio em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Cláudio encontra peça do tesouro em Fuzuê

Em Fuzuê, um lendário tesouro perdido é o objeto de desejo de muitos, mas poucos conseguirão chegar perto da verdadeira história por trás desse enigma que domina a atual trama das 19h da Globo. De maneira intrigante, Cláudio, interpretado por Douglas Silva, será um dos primeiros a ter um contato direto com uma peça que parece fazer parte desse tesouro tão cobiçado.

No entanto, o que poderia ter sido uma grande descoberta se transforma rapidamente em um episódio que levanta ainda mais mistérios na história. Acontece que quando Cláudio toca na peça do tesouro, ele sente uma presença estranha e é subitamente atacado em um depósito.

O rapaz será encontrado posteriormente, completamente desacordado e relativamente desorientado devido ao incidente. Nessa fase da novela, Cláudio compartilha com Miguel uma pista crucial sobre o tesouro da Dama de Ouro.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Homem sofre ataque misterioso

Para localizar a peça, Cláudio utiliza apenas seu detector de metais, que começa a emitir um sinal sonoro forte próximo ao depósito, despertando sua curiosidade. Sem hesitar, ele segue até o local para investigar e fica encantado ao entrar em contato com essa peça lendária.

Otávio Augusto, interpretado por Val Perré, descobre Cláudio dormindo no depósito e, a princípio, pensa que é apenas um descuido do rapaz. No entanto, logo percebe que a situação é mais complexa do que parece.

O marido de Alícia, interpretada por Fernanda Rodrigues, precisa explicar o ocorrido para Nero, vivido por Edson Celulari, e Miguel, interpretado por Nicolas Prattes, que ficam completamente chocados ao ouvir sobre o misterioso ataque na loja.