Cleber Machado fez revelação bombástica sobre polêmica com César Tralli após anos


Cleber Machado falou sobre situação com César Tralli na Globo (Foto: Reprodução)
Cleber Machado falou sobre situação com César Tralli na Globo (Foto: Reprodução)

Cleber Machado revelou os detalhes por trás do polêmico episódio com César Tralli

Cleber Machado, reconhecido ex-narrador da Globo, finalmente quebrou o silêncio sobre um episódio que ocorreu há uma década envolvendo César Tralli, o atual âncora do Jornal Hoje. Esse incidente, que aconteceu durante o SP1, um telejornal da emissora, gerou especulações sobre possíveis desentendimentos entre os dois profissionais.

+ Apresentadora chocou ao revelar preconceito e confissão chocante no SBT

O incidente em questão remonta a 2013, quando Cleber Machado fez uma ironia em relação a Tralli por não ter feito um cumprimento antes de apresentar as notícias esportivas. Na época, Tralli pediu desculpas e justificou seu comportamento dizendo que estava “acelerado” devido à dinâmica da atração.

+ Saiba qual atriz famosa que o autor Benedito Ruy Barbosa detesta; veterano explicou polêmica

Em uma entrevista ao podcast “PodPah”, Cleber Machado, que recentemente deixou a Globo, mencionou que inicialmente não se recordava do ocorrido, mas após rever o vídeo, esclareceu a situação. Ele afirmou que não havia nada de sério por trás disso e que provavelmente tinha brincado com Tralli da mesma forma que fazia com outros colegas, como Chico Pinheiro.

Cleber Machado deixou claro que não houve nenhum problema real entre eles, ressaltando que não ficou bravo com Tralli. Além disso, o ex-narrador compartilhou algumas histórias curiosas vividas com Caio Ribeiro durante transmissões da Globo.

Cleber Machado e César Tralli na Globo (Foto: Reprodução)
Cleber Machado e César Tralli na Globo (Foto: Reprodução)

Em relação à sua demissão da emissora após 35 anos, ocorrida em março, Cleber Machado explicou que essa decisão foi motivada por questões financeiras. Ele compartilhou que, ao perguntar a alguns colegas sobre o motivo, descobriu que era uma questão relacionada a finanças.

Cleber Machado tinha um papel importante na transmissão dos jogos dos times paulistas, mas nos últimos anos, seu prestígio interno na emissora diminuiu, fazendo com que ele deixasse o posto de segundo narrador da emissora para Luis Roberto.

+ Globo se pronuncia após vazar informação sobre votos do BBB 24

Com planos de narrar a Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México, Cleber Machado também estava aspirando consolidar sua carreira como apresentador no futuro.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.