Cleber Machado na Record deixa a Globo no chinelo e detalhe faz público do Campeonato Paulista se espantar


Cleber Machado na Record
Cleber Machado transmitiu o último jogo do campeonato paulista na Record (Foto: Reprodução)

Após ser demitido, Cleber Machado consegue deixar a Globo no chinelo com a Record

Cleber Machado foi demitido da Globo e logo já emplacou um trabalho na Record, ele foi contratado para narrar na emissora paulista justamente os jogos do Campeonato Paulista de futebol. Neste domingo, 09, que foi a fina aconteceu um detalhe curioso que não passou desapercebido.

Cleber, Dodô e Renato Marsiglia foram até o próprio estádio da final que foi o Allianz Park, o jogo da final foi entre o Palmeiras e o Água Santa. Normalmente os jogos são transmitidos do estádio, mas os narradores e comentaristas estão em um estúdio das emissoras.

Geralmente da Globo, Record ou mesmo Band. Porém, a Record fez diferente desta vez e parece que os telespectadores gostaram. Além de trazer bons patrocinadores para a emissora, a contratação de Cleber rendeu um bom desempenho na audiência.

Ao que parece o jogo ainda no primeiro tempo enquanto o Palmeiras vencia bateu 20 pontos de audiência deixando o The Masked Singer Brasil que apresentava sua final na vice-liderança.

A DEMISSÃO

Foi ainda neste mês de março que Cleber Machado foi demitido da Globo, em seguida, ele foi contratado pela Record para narrar os jogos finais do Campeonato Paulista. Com o fim do campeonato, Cleber não ficará desempregado não.

Ele já fechou contrato com a Prime Video, streaming da gigante Amazon, para dar a sua voz aos jogos que acontecerão na Copa do Brasil. Este campeonato foi comprado pela plataforma que busca, assim como outras, abocanhar o público que assiste futebol online.

Cleber Machado saiu da Globo
Cleber Machado saiu da Globo e logo foi para a Record (Foto: Reprodução)