Climão! Bella Campos se pronuncia após rumores que estaria evitando José Loreto


José Loreto e Bella Campos (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)
José Loreto e Bella Campos (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

A atriz Bella Campos revelou o real motivo de não aparecer nos eventos com o elenco de Vai na Fé

Recentemente, a atriz Bella Campos teve o seu nome envolvido em uma polêmica, logo, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais. Tudo começou quando o colunista Leo Dias divulgou uma notícia dizendo que a famosa não costuma participar das festas com o elenco de Vai na Fé, para evitar climão com o ator José Loreto.

Segundo Leo, Bella Campos e o ator teria tido um affair na época que eles trabalharam na novela Pantanal e a relação entre eles não ficou nenhum pouco agradável após o término. Atualmente, a famosa é namorada de MC Cabelinho, que também não estaria aparecendo nos eventos.

Entretanto, Bella Campos usou a sua rede social para negar a notícia. Por meio do Instagram, a atriz disse estar vivendo uma fase da sua vida que prefere não sair muito.

Seu pronunciamento

“Vamos falar sobre o assunto mais badalado das últimas 24 horas que é: ‘Bella Campos não sai’, ‘Bella Campos não vai a festas”, começou falando a atriz. Em relação a não está saindo muito, Bella negou que seja por conta de ter algum problema com alguém do elenco, apenas está querendo ficar mais ‘off’ ultimamente.

Em seguida, a atriz já se antecipou sobre os comentários que pode receber após o seu pronunciamento, como: “Ah, Bella, mas não é legal ser assim”. Ela pontuou que está apenas respeitando o seu momento e acredita que, quando chegar as férias após a novela, vai ter mais disposição e conseguir ficar mais ativa nas redes sociais. Além disso, Bella Campos ressaltou que pretende participar de entrevistas e podcasts, o que é impossível com as gravações da reta final de Vai na Fé.