Climão! Convidado foge de Ana Maria Braga e deixa apresentadora na mão


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

O programa de Ana Maria Braga teve que mudar o roteiro após o convidado “fugir” da apresentadora

Durante o Mais Você, exibido na Globo no fim da manhã da última sexta-feira (11), Ana Maria Braga teve um problema com o cronograma de seu programa ao vivo.

A apresentadora pretendia receber um pássaro de verdade como um convidado especial no matinal. No entanto, o animal não apareceu e mudou o roteiro que o programa iria seguir. Como o papagaio não apareceu, sobrou tempo para a apresentadora e seu ajudante, Louro Mané, falarem sobre o passado e contarem piadas.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

A conversa com o pássaro silvestre aconteceria um dia antes do dia comemorativo do Papagaio, que é neste sábado (12/8). Antes, a apresentadora Ana Maria Braga apresentou vídeos de algumas espécies do animal.

O papagaio que seria entrevistado é conhecido como Bicudo e ficou muito popular nas redes sociais depois que sua tutora, Cleviane Moreira, compartilhou vários vídeos engraçados dele, que fizeram sucesso entre os internautas.

A particularidade é que Bicudo é livre para voar de árvore em árvore e, quando quer, volta para visitar a casa de Cleviane. Porém, no mesmo dia em que aconteceria a entrevista no Mais Você, o pássaro em questão decidiu dar um passeio e não voltou.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Convidada chora no Mais Você

Ainda no programa da última sexta-feira, Ana Maria Braga recebeu a atriz Lilia Cabral. A artista ficou emocionada e chorou após uma declaração feita pela apresentadora. Lilia estava há mais de 5 anos afastada da TV, no entanto retornará às telinhas com um papel na nova novela das sete da Globo, Fuzuê.