Climão! Jogador Neymar se envolve em briga e é vaiado por público


Climão! Jogador Neymar se envolve em briga e é vaiado (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Climão! Jogador Neymar se envolve em briga e é vaiado (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Neymar viveu momentos conturbados durante o show Tardezinha, comandado por Thiaguinho no último domingo (2) em Niterói (RJ)

Neymar passou por momentos conturbados no último domingo (2) durante um show do cantor Thiaguinho em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Convidado ao palco por Thiaguinho e Ludmilla, o jogador foi recebido com vaias e xingamentos por parte do público presente, segundo imagens divulgadas pela colunista Mariana Morais, do portal Em Off.

Em meio ao constrangimento, Thiaguinho tentou suavizar a situação, assegurando a Neymar que ele poderia permanecer onde quisesse. “Fica onde você quiser”, anunciou o cantor.

O desconforto de Neymar durante o Tardezinha não terminaria nas vaias que sofreu ao subir ao palco. Em outro momento do evento, o jogador se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

 

O incidente aconteceu quando Neymar e sua namorada, a modelo Bruna Biancardi, desceram para uma área reservada para celebridades próxima ao palco. A discussão com o desconhecido rapidamente evoluiu para um empurra-empurra, sendo interrompido apenas quando seguranças intervieram. Por enquanto, não há informações sobre o motivo do desentendimento.