Colunista desmoronou no programa de Ana Maria Braga e disse o que ela fez: “Fui humilhado”


A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga já foi exposta por ex-colaborador de seu programa

Ana Maria Braga, já foi acusada gravemente por um ex-colaborador de um antigo programa. O colunista Leão Lobo contou em uma entrevista que deu no final de 2020, para o programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan. A confusão ocorreu na época em que trabalhava com Ana Maria, quando conduzia um quadro de fofocas e sempre interagia com a apresentadora no programa.

+ Apresentadora foi para a porta do SBT e implorou para Silvio Santos não demiti-la: “Eu chorei”

De acordo com Leão Lobo, a parceria chegou ao fim após o atrito com a comunicadora. Naquele período, ele chegou a apresentar uma ideia para o diretor do programa, Eduardo Lafon, mas o projeto foi repassado para Ana Maria. “Ela veio falar comigo: ‘Você se importa de eu fazer o seu projeto?”, recordou ele.

“Lafon passou para mim porque quer uma mulher apresentando. Você vai brigar comigo?’. Falei: ‘Não. Vou brigar com ele, que roubou meu projeto’. Subimos para fazer o programa ao vivo. Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e ela: ‘Não vem falar da minha amiga aqui’”, declarou.

+ Bonner e Renata tiveram que anunciar no Jornal Nacional prisão de estrela da Globo: “É grave”

“Fui falar do Clodovil e foi: ‘Não vem falar do meu amigo aqui’. Percebi que tinha alguma coisa errada. Falei: ‘Essa eu posso contar?’. Ela falou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Saí do programa dela chorando”, contou ao falar do atrito que teve com a apresentadora.

 

Ana Maria e Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Ana Maria e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Leão aproveitou rumores sobre a apresentadora para cutucar mais uma vez

Há pouco tempo, Leão Lobo citou novamente sobre o assunto depois de rumores que a famosa se indispôs com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané. “Eu passei exatamente a mesma coisa pela qual o Fábio Caniatto passou, mas de um outro jeito”, afirmou ele.

“Eu era profissional na época, fazia muito bem o meu trabalho, mas mesmo assim ela me humilhou na frente de toda uma equipe. Não havia 30 pessoas como parece que tinha dessa vez, mas tinham outras pessoas no estúdio. Eu saí chorando também”, contou o Leão Lobo.

Ana Maria foi acusada por Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Ana Maria foi acusada por Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.