Com direito a choro, Sandy e Lucas Lima gravam participação em programa após separação


Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)

TV Globo anunciou a participação de Sandy e Lucas Lima no programa de Serginho Groisman, que será exibido no próximo sábado, 30

O ex-casal Sandy e Lucas Lima participou da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, na semana em que anunciou o divórcio. A separação foi divulgada nas redes sociais dos artistas na última segunda-feira, 25. Eles tiveram um relacionamento por quase 24 anos, sendo 15 de casados.

A emissora anunciou a participação do ex-casal no programa de Serginho Groisman nesta terça-feira, 26. Além de Sandy, Lucas Lima e a família do músico, o Altas Horas do próximo sábado, 30, também conta com Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley e Thiaguinho no palco.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)

No Instagram, os dois compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras “término” ou “divórcio”, o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, diz um trecho do comunicado.

Como foi a participação?

O ex-casal cantou “Areia”, música que gravaram juntos. Muito emocionados, os dois se abraçaram enquanto interpretavam a canção. Segundo pessoas que estavam na plateia, o músico ficou com a voz embargada a todo momento e chegou a chorar no palco do programa.

Cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Eles contaram que a decisão do término não é recente. Assim como disseram em pronunciamento conjunto, que a decisão pelo fim do casamento não foi impulsiva, os músicos contaram que o término aconteceu há mais de um mês e eles só contaram para todos agora.