Com morte e atriz que virou terrorista descubra como está o elenco Uga Uga após 23 anos
12/03/2023 às 4h59
Novela Uga Uga voltou a ganhar destaque
Uga Uga foi uma novela da Globo escrita por Carlos Lombardi para a faixa das sete. Foi considerada uma trama de sucesso apesar de que nos tempos de hoje provavelmente o desempenho não seria o mesmo por conta de alguns temas.
De qualquer forma para quem gostou de ver Uga Uga em 2000 agora poderá rever a trama pelo Globoplay, pois ela acabou de entrar no catálogo. E curiosamente aconteceu um fato sobre o elenco da novela. A maioria não está em evidência como foi há 23 anos.
Há um atriz veterana que já faleceu, um ator que virou professor e uma atriz que se transformou em terrorista. 😮
QUER SABER COMO ESTÁ O ELENCO? CONFIRA:
Cláudio Heinrich foi o protagonista de Uga Uga, fez novelas tanto na Globo quanto na Record como: Bela, a Feia; Vidas em Jogo, Pecado Mortal, mas curiosamente desde 2014 ele se tornou professor… De jiu-jitsu.
Humberto Martins desde o fim de Uga Uga não parou sua carreira, desde que entrou na Globo ele já fez mais de 40 trabalhos na casa. Atualmente está em Travessia.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vivianne Pasmanter foi a intérprete de Maria João Portella com o fim da novela ela fez mais 14 trabalhos na Globo, o mais recente foi Nos Tempos do Imperador (2021).
Lima Duarte é um veterano da TV no auge de seus mais de 90 anos até hoje está na ativa desde Nikos.
Joana Limaverde fez Bruna na novela da Globo, há dez anos está afastada das novelas, atualmente mora em Fortaleza e segue sua carreira como diretora.
Nair Bello fez Pierina Baldochi em Uga Uga e infelizmente morreu aos 75 anos.
Silvia Nobre fez a índia Crocoká, ela deixou a vida de artista e virou militar e ainda deputada federal. Apoiadora de Bolsonaro, ela foi ligada aos atos terroristas que aconteceu no dia 8 de janeiro de 2023 em Brasília.