Com uma vida privada longe dos holofotes, Alessandra Negrini é vista ao lado de seu novo amor


Alessandra Negrini é vista ao lado de seu novo amor (Foto: Reprodução)

Alessandra Negrini é uma atriz no auge dos seus 52 anos, saiba quem é a pessoa que atualmente conquistou o coração da famosa

Alessandra Negrini voltou a morar no Rio por causa das gravações de “Travessia”, a próxima novela das nove. Mas ela não está sozinha na cidade.

A princípio, Alessandra Vidal de Negreiros Negrini é uma atriz brasileira, nascida em 29 de agosto de 1970, em São Paulo. Ficou famosa por sua atuação na minissérie “Engraçadinha”, em 1995.

Fez vários testes para a Rede Globo e foi convidada a fazer parte da novela “Olho no Olho”, de Antônio Calmon, e depois de “Cara e Coroa”. Em 1997, interpretou uma vilã no remake de “Anjo Mau”.

Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)
Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

Antes, foi elogiada por sua atuação em “Paraíso Tropical”, de Gilberto Braga, como as gêmeas Paula e Taís. Possui uma carreira sólida no teatro e no cinema. Foi casada com o ator Murilo Benício, com quem teve Antônio. Casou-se também com o cantor Otto e, em 2003, nasceu a filha do casal, Betina. Separaram-se em 2008.

Seu novo amor

Atualmente, a atriz tem circulado na companhia de seu novo namorado. Há poucos dias, os dois jantaram juntos, com direito a beijos apaixonados, em um restaurante no Baixo Gávea, bairro da Zona Sul carioca onde ela tem um apartamento.

Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)
Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

De acordo com o EXTRA, a atriz e o cantor mantêm uma relação bastante discreta, mas já circulam por rodas de samba do Beco do Rato e do bar Vaca Atolada, no Centro do Rio de Janeiro.

Contudo, a atriz vive em São Paulo, enquanto Arlindinho mora no Rio. No entanto, a distância não tem sido um problema para o casal, já que a artista também mantém um apartamento na Gávea, na Zona Sul carioca. Os dois também estariam frequentando restaurantes da região, mas sempre no início da madrugada para evitar os paparazzi.

Cantor Arlindinho (Foto: Reprodução)
Cantor Arlindinho (Foto: Reprodução)

Por outro lado, os encontros devem ter sido cada vez mais frequentes, já que Alessandra tem passado mais tempo no Rio de Janeiro para as gravações de “Travessia”, novela de Gloria Perez que vai substituir “Pantanal” na faixa nobre da Globo.