Comentarista abandonou ao vivo programa da Jovem Pan e apresentador chamou intervalo às pressas
14/01/2023 às 12h00

Rodrigo Constantino ficou furioso durante debate turbulento
No dia 16 de novembro de 2022, o blogueiro Rodrigo Constantino deixou o 3 em 1, devido à discussão acalorada com Leonardo Grandini. Antes de deixar o programa, Constantino desabafou: “Avisa que eu cansei”.
O que irritou Rodrigo foi que o colega de programa o chamou de “puxa-saco” do então presidente Jair Bolsonaro. O tema do debate era a qualidade da equipe de transição escolhida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, à época, acabara de ser eleito. A discussão ficou tão conturbada que o apresentador Paulo Mathias chamou os comerciais.
+ Atriz bateu boca com convidado de Fátima Bernardes e provocou climão ao vivo na Globo
O que incomodou Constantino foi que, em dado momento do debate, seu interlocutor, ao perder a paciência, disparou: “Então, ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”.
Constantino disse ao apresentador que havia se cansado e que não era obrigado a ouvir coisas do tipo. Assim que o programa retornou do intervalo comercial, Paulo Mathias explicou a situação.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Ex-participante do BBB passou por grandes dificuldades após o reality: “Escorraçada pelo Brasil”
“Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”, disparou.

Constantino abandou ao vivo programa da Jovem Pan News (Foto: Reprodução)
Blogueiro fez desabafo em rede social
Rodrigo então decidiu expor seu lado da situação no Twitter. “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do ladrão [em referência a Lula], fazendo campanha com José Dirceu, me chamar de puxa-saco do presidente? Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro.”

Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.