Comentarista abandonou ao vivo programa da Jovem Pan e apresentador chamou intervalo às pressas
14/01/2023 às 12h00
Rodrigo Constantino ficou furioso durante debate turbulento
No dia 16 de novembro de 2022, o blogueiro Rodrigo Constantino deixou o 3 em 1, devido à discussão acalorada com Leonardo Grandini. Antes de deixar o programa, Constantino desabafou: “Avisa que eu cansei”.
O que irritou Rodrigo foi que o colega de programa o chamou de “puxa-saco” do então presidente Jair Bolsonaro. O tema do debate era a qualidade da equipe de transição escolhida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, à época, acabara de ser eleito. A discussão ficou tão conturbada que o apresentador Paulo Mathias chamou os comerciais.
+ Atriz bateu boca com convidado de Fátima Bernardes e provocou climão ao vivo na Globo
O que incomodou Constantino foi que, em dado momento do debate, seu interlocutor, ao perder a paciência, disparou: “Então, ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”.
Constantino disse ao apresentador que havia se cansado e que não era obrigado a ouvir coisas do tipo. Assim que o programa retornou do intervalo comercial, Paulo Mathias explicou a situação.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Ex-participante do BBB passou por grandes dificuldades após o reality: “Escorraçada pelo Brasil”
“Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”, disparou.
Blogueiro fez desabafo em rede social
Rodrigo então decidiu expor seu lado da situação no Twitter. “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do ladrão [em referência a Lula], fazendo campanha com José Dirceu, me chamar de puxa-saco do presidente? Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro.”
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.