Como é que está a Rita Lee hoje? Cantora surge em foto rara antes de homenagem da Globo


Rita Lee
Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Lee vai ganhar uma homenagem especial na Globo e surge em momento raro para os fãs e admiradores

A cantora Rita Lee vive atualmente uma vida reclusa em sua propriedade com o marido Roberto de Carvalho, mas algumas vezes ela surge em aparições. Foi o caso desta última sexta-feira, 14 de abril, onde uma foto da cantora surgiu.

A foto apareceu às vésperas de uma bonita homenagem que surgirá no programa Altas Horas. Rita Lee vai ser o grande destaque do programa deste sábado (15).

Serginho Groisman reunirá: Luíza Sonza, Fernanda Abreu, Paulo Gustavo, Paula Toller, Tom Zé, Zezé Motta, Manu Gavassi e Tiago Iorc. Como Rita luta contra um câncer, ela será representada pelo filho Beto Lee que cantará com a antiga banda da mãe.

+ Ator que fez sucesso na Globo se feriu em gravação foi parar no hospital e revelou mágoa após o episódio   

No entanto, Rita Lee vai assistir tudo junto com o marido Roberto de Carvalho com quem está casada há mais de vinte e sete anos.

“Eu amo que a Rita existe, ela tem uma potência tão gigante, o jeito que ela resolveu existir, e ter essa coragem que inspira tanta gente. Amo tudo o que ela faz. Um dos meus momentos favoritos da vida é ela cantando Milton Nascimento”, dirá Tiago Iorc em um momento que foi entrevistado por Serginho na gravação do programa na Globo.

+ Ator querido da Globo teve perna necrosada e quase morreu após trágico acidente: “Sem ver a luz do sol”

CONFIRA A FOTO PUBLICADA POR ELE:

Rita Lee surge em foto rara (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é que está a Rita Lee hoje? Bem a cantora está prestes a lançar “Rita Lee: Outra Autobiografia” ainda este primeiro semestre de 2023. Um dos pontos citados no livro foi o que Rita passou na pandemia do Covid-19, além do câncer no pulmão que teve e segue sendo acompanhada até então pelos médicos.