Como está o Tonico de Chocolate com Pimenta? Intérprete abandonou a carreira e ficou bem diferente


Guilherme Vieira, interpretou Tonico, filho de Ana Francisca interpretada por Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)
Guilherme Vieira, interpretou Tonico, filho de Ana Francisca interpretada por Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

Guilherme Vieira interpretou o herdeiro de Ana Francisca e Danilo em Chocolate com Pimenta

Tonico, em Chocolate com Pimenta, é filho de Ana Francisca, papel de Mariana Ximenes. Ana afirma a todos que Tonico é filho de Ludovico (Ary Fontoura), mas, na verdade, ele é filho de Danilo (Murilo Benício).

Com a volta da novela de Walcyr Carrasco à TV aberta, muitos querem saber saber como o ator está. Na época da novela, Guilherme tinha apenas 10 anos de idade

Saiba como está o Tonico, de Chocolate com Pimenta

Na televisão, Guilherme ganhou fama por atuar, com destaque, na novela infantojuvenil O Beijo do Vampiro (2002), de Antonio Calmon. A trama foi exibida, recentemente, no Canal Viva.

Mais tarde, Guilherme ingressou no elenco de América (2005). Antes mesmo de Chocolate com Pimenta, o ex-ator mirim esteve em Xuxa e os Duendes e apresentou a TV Globinho.

+ Sandra Annenberg foi envolvida em decisão errada do SBT e enfrentou fracasso na emissora

Hoje em dia, já não é mais possível ver Guilherme Vieira em trabalhos dramatúrgicos. Com 29 anos e, até 2020, na época em que a obra era reprisada no Viva, ele vivia em Niterói, no Rio de Janeiro. Entretanto, em suas redes sociais, nota-se que o ex-artista da Globo mora em Amsterdã, na Holanda.

Guilherme Vieira falou sobre os bastidores

Em uma entrevista concedida ao Gshow, Guilherme Vieira falou sobre os bastidores da trama. Além disso, falou sobre Mariana Ximenes, que interpretou sua mãe na novela.

“A Mari era uma mãezona. Todo o carisma que ela aparenta ter nas telinhas é real. Ela era bem animada e brincava com todo mundo. Era tão mãezona que quando necessário, também dava umas broncas”, contou.

+ Ana Paula Arósio abandonou novela e foi duramente criticada por autor: “Foi antiprofissional”

Segundo Guilherme, o papel de Tonico ganhou a memória do público e até hoje é relembrado por causa da novela.

“As pessoas ainda me reconhecem até hoje, mesmo quando estou com a barba grande. A novela foi marcante e sempre reprisa. No meu trabalho atendo diversos patrocinadores do evento e sempre que as notícias de “Por onde anda” aparecem, recebo inúmeras mensagens
dos clientes que conversam comigo diariamente”, relatou.

Guilherme Vieira hoje vive uma profissão completamente diferente (Foto Reprodução/Internet)
Guilherme Vieira hoje vive uma profissão completamente diferente (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.