Tente não ficar surpreso com a enorme fortuna que Sabrina Sato acumulou com anos na televisão


Tente não ficar surpreso com a enorme fortuna que Sabrina Sato, acumulou com anos na televisão (Foto: Reprodução)

Da Rede TV para a Record e agora de volta a Globo, Sabrina Sato passou pelas maiores emissoras do Brasil e acumulou um patrimônio invejável

Sabrina Sato Rahal é uma modelo, atriz, apresentadora, humorista, empresária e repórter brasileira. Sabrina ficou famosa por integrar a terceira temporada do “Big Brother Brasil” (2013) e o elenco do “Pânico na TV” e do “Pânico na Band”, entre 2003 a 2013. Durante 2014 e 2021, foi apresentadora da Record TV. Agora, ela faz parte do elenco da Globo.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Nasceu em 4 de fevereiro de 1981, em Penápolis, interior de São Paulo, mudou para a capital aos 16 anos para estudar balé e dança contemporânea. Logo depois do período em São Paulo, se transferiu para o Rio de Janeiro para poder estudar Dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Nessa época, fazia parte do elenco da agência Mega Models e era dançarina do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Em 2000, foi eleita “Garota do Tempo” pelo jornal carioca “O Dia”. Participou das novelas “Porto dos Milagres”, da TV Globo, em 2001, e de “Cortina de vidro”, do SBT, em 1989.

Sabrina Sato no balé do Faustão (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato no balé do Faustão (Foto: Reprodução)

Contudo, a participação de Sabrina no “BBB” rendeu convite para posar nua para a revista “Playboy”. Entre 2010 e 2019, foi rainha de bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel. Um ano depois, assume o posto de rainha da agremiação. Já no carnaval de SP desde 2004 desfila pela Gaviões da Fiel. Primeiro como musa e desde 2010 como rainha de bateria. Então, entre 2005 e 2009 foi musa do Salgueiro, no RJ.

Sua fortuna

Todos achavam que ela não passaria de mais uma celebridade relâmpago, típica de participantes recém saídos de reality show. Sabrina Sato participou da 3ª edição do Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo. Ela não chegou a ganhar o programa, mas ganhou o coração dos telespectadores.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Porém, logo após sua saída, ela recebeu vários convites para ser capa de revista, garota-propaganda, e apresentadora de programa de auditório. Foi assim que a japonesa começou a construir sua fortuna. Hoje ela é apresentadora e empresária de sucesso, recebe salário gigantesco na Record, além dos seus rendimentos com publicidades. Ao todos suas fortuna gira em torno de R$ 425 milhões.