28 anos após seu lançamento, confira como estão os atores da novela mexicana Marimar


28 anos após seu lançamento, confira como estão os atores da novela mexicana Marimar (Foto: Reprodução)

Marimar, a produção queridinha, sucesso desde os anos 90, está de volta às telas pelo streaming do Globoplay

Estreou, nesta terça-feira (15), uma das mais queridas novelas mexicanas da década de 90, Marinar. O drama e as aventuras românticas foram sucesso na Televisa e pelo SBT, e a narrativa retornou à televisão brasileira por meio do canal Viva, com dois capítulos diários. O público também pode acompanhar anovela pela plataforma de streaming Globoplay.

Amada pelos brasileiros até os dias de hoje, a novela teve o último capítulo exibido em 1994, no México. Será que os artistas continuam os mesmos que eram há 28 anos? Veja o que aconteceu na vida do elenco.

Thalia

Atriz Thalia (Foto: Reprodução)
Atriz Thalia (Foto: Reprodução)

Aos 20 anos, Thalia deu vida à menina pobre que se apaixona pelo filho de um rico fazendeiro. Atualmente, aos 49 anos, ela é uma cantora e empresária de sucesso, casada com o milionário Tommy Motolla e pais de dois filhos (Sabrina Sakae e Mattew Alejandro). Em Marimar, Thalia fez par romântico com Eduardo Capetillo.

Eduardo Capetillo

Eduardo Capetillo interpretou o milionário Sergio, o grande amor de Marimar. O ator, de 50 anos, também é cantor e é considerado um galã no México. Ele pertence à família Capetillo, que têm uma longa tradição de toureiros. Seu meio irmão é o ator Guillermo Capetillo.

Ator Eduardo Capetillo  (Foto: Reprodução)
Ator Eduardo Capetillo (Foto: Reprodução)

É casado com a atriz e cantora Bibi Gaytán, que também fez parte do ‘Timbiriche’ e com quem se casou e tem seus três filhos. Continua na ativa e sua última novela foi em 2013, ‘La otra cara del Alma’, contracenando com Gabriela Spanic (A Usurpadora).

Alfonso Iturralde

Ator Alfonso Iturralde  (Foto: Reprodução)
Ator Alfonso Iturralde (Foto: Reprodução)

Alfonso Iturralde já atuou em mais de 28 telenovelas. Em Marimar, interpretou o vilão Renato Santibañez, pai do mocinho. Aos 72 anos, ele continua atuando e sua última novela foi ‘Amorcito corazón’, de 2011.

Chantal Andere

Atriz Chantal Andere (Foto: Reprodução)
Atriz Chantal Andere (Foto: Reprodução)

Chantal Andere deu vida à maquiavélica Angélica, que fazia de tudo para afastar Marimar do enteado Sérgio. A personagem chegou a fazer a pobre protagonista tirar uma pulseira da lama com os dentes, uma das cenas mais clássicas das novelas mexicanas. Em 2008, Chantal se casou com empresário Enrique Rivero Lake, com teve a filha Natália. Em 2011, ela passou por um drama pessoal quando perdeu de forma espontânea o segundo filho.

Frances Ondiviela

Atriz Frances Ondiviela (Foto: Reprodução)
Atriz Frances Ondiviela (Foto: Reprodução)

Frances Ondiviela viveu outra ‘pedra no sapato’ de Marimar: Brenda. Aos 58 anos, a atriz espanhola tem uma carreira em andamento na televisão hispânica dos Estados Unidos