Com Bruna Marquezine, Marya Ruy Barbosa e mais, confira como estão os atores que começaram criança na TV


Atores que começaram criança na TV (Foto: Reprodução)

Com novelas que foram sucesso em todos o Brasil, essas crianças cresceram na televisão e hoje alcançaram novos patamares e suas carreiras; Confira como estão

Antes de tudo, muitos seguiram a profissão de ator e outros chegaram a mudar sua profissão completamente. Anteriormente, quando criança, esses  atores fizeram parte da história da televisão brasileira, onde entregaram performances impecáveis. Então, saiba como ele estão hoje, fisicamente e profissionalmente.

Bruna Marquezine

Atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A princípio, iniciou na TV impressionando a todos como a pequena Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. Essa personagem tornou Bruna Marquezine conhecida no Brasil inteiro. Com uma vida bastante exposta na mídia, seu relacionamento com o jogador Neymar, fez sua vida ter altos e baixos. Atualmente, a atriz está filmando para o filme da DC, Besouro Azul.

Davi Lucas

Ator Davi Lucas (Foto: Reprodução)

Acima de tudo,  o sapeca Terê da novela “Alma Gêmea”, foi o primeiro grande papel do ator. Contudo, isso não foi suficiente para manter Davi Lucas no mundo artístico. Ele cresceu e atualmente se dedica à Psicologia.

Deborah Secco

Atriz Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Primeiramente, a atriz estreou na TV com apenas 11 anos de idade em “Mico Preto”. O último trabalho da atriz na TV foi na novela “Salve-se Quem Puder”.

Carla Diaz

Atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Carla começou quando criança com apenas três aninhos na televisão fazendo propagandas. De lá pra cá, ela atuou em “O Clone”, “Chiquititas” e, já adulta, em “A Força do Querer”. Seu grande ultimo trabalho foi para os filmes, “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais”.

Sérgio Malheiros

Ator Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução)

Iniciou sua carreira quando criança como o famoso Raí, filho de Preta e Paco, em “Da Cor do Pecado”. Atualmente com quase 30 anos, o ator participou de séries, filmes e novelas.

Marina Ruy Barbosa

Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Quando criança, ela contracenou com ninguém menos que Fernanda Montenegro e Tony Ramos ainda criança, em “Belíssima”. Com uma sorte de principiante como essa era de se supor que Marina Ruy Barbosa e a linda cabeleira ruiva iriam longe.