Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Bruno Gagliasso acumulou


Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Bruno Gagliasso acumulou (Foto: Reprodução, Canal Sabe Tudo)

Longe da Rede Globo, Bruno Gagliasso detém uma fortuna de fazer inveja a qualquer, fruto de seus anos como ator e investimentos

Bruno Gagliasso Marques é um ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 13 de abril de 1982. Ficou conhecido depois de interpretar o Inácio, de “Celebridade”, novela de Gilberto Braga. Seu primeiro papel de destaque foi em “Chiquititas” (2000) vivendo o Rodrigo.

Na vida pessoal Bruno Gagliasso é casado desde 2010 com Giovanna Ewbank, com quem se relaciona em 2009. Em 8 de julho de 2020 nasce o primeiro filho biológico do casal, Zyan. Antes, os atores adotaram Chissomo, apelido de Títi (em 2016) e Bless (em 2019).

A carreira de ator começou ainda na adolescência de Bruno. Participou do programa “Você decide”, da TV Globo, e da temporada de 2000 da telenovela “Malhação”. Em 2001 Bruno Gagliasso retornou para a TV Globo e integrou o elenco de “As filhas da mãe”. Na sequência participa de outras novelas como “Desejos de Mulher” (2002) e “América” (2005).

Ator Bruno Gagliasso e sua família (Foto: Reprodução)

Outro papel importante de Bruno Gagliasso veio em 2005 na novela “América” vivendo o Júnior, apaixonado pelo funcionário da fazenda, o ator Erom Cordeiro. Dois anos depois dá vida ao esquizofrênico Tarso, de “Caminho das Índias”.

Na vida pessoal antes de Giovanna, Bruno namorou Thais Fersoza (entre 1999 a 2000), Viviane Sarahyba, Danielle Winits (de quem ficou noivo em 2004), Joana Balaguer e Camila Rodrigues, com quem se casou em 2006. A separação veio dois anos depois seguida de tentativa de reconciliação, que não avançou. Por fim, engatou namoro rápido com Helena Bordon.

Sua fortuna

Contratado por muitos anos pela Globo, Bruno Gagliasso atualmente ele está na Netflix, o artista investe em vários segmentos, de culinário ao imobiliário.

Ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Em 2020, levantamento da People With Money revelou que ele tem fortuna estimada em R$ 185 milhões. Bruno também é dono de uma pousada em Fernando de Noronha e que costuma receber até estrelas de renome internacional. Ele acumula investimentos e tem um dos grandes salários entre artistas brasileiros.