Luto! Confirmada a morte do grande ator Rogério Mesquita: “Com profunda tristeza”


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

O falecimento do ator Rogério Mesquita acabou comunicado através de um grupo ao que o artista pertencia’

Na manhã desta sexta-feira (04/08), os fãs de um querido artista brasileiro acabaram surpreendidos com a triste notícia de sua partida. Trata-se do ator Rogério Mesquita, que era cearense e tinha 25 anos de carreira.

Nas redes sociais, muitos internautas que acompanham seu trabalho têm deixado suas últimas mensagens de despedida.

Ademais, além de atuar, Rogério também era produtor no Ceará. O artista acabou sendo um dos responsáveis por criar o “Bagaceira de Teatro”, grupo de sucesso no estado.

O falecimento foi trazido a público nesta manhã através do perfil oficial da equipe teatral no Instagram, onde são postados os trabalhos do grupo.

Então, através da rede social, o “Bagaceira de Teatro” emitiu um comunicado informando sobre a morte e lamentando a perda do membro e fundador do grupo.

Carreira de Rogério Mesquita

É com profunda tristeza e grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Rogério Mesquita“, diz a nota oficial.

Assim, ainda no perfil, o grupo declarou que irá divulgar as informações acerca do velório e do sepultamento de Rogério em breve.

Na publicação, diversos fãs do ator se despediram e deixaram mensagens de condolências à família por esse momento de dor.

Dessa forma, Rogério Mesquita trabalhou por mais de duas décadas em peças teatrais ao redor do Brasil. Desde o ano de 2007, o artista geria a “Casa da Esquina”, teatro independente e sede do “Grupo Bagaceira”.

Em suma, a última obra apresentada por Rogério foi “Gratiluz”, A Tragédia, cuja reflexão era acerca da pressão do ambiente de trabalho moderno que causa exaustão.

Morre ator cearense Rogério Mesquita, fundador do grupo Bagaceira de Teatro - Verso - Diário do Nordeste

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.