Novelas

Confusão na Globo – Atores deixam novela na metade por conflitos nos bastidores


Humberto Martins e Camila Queiroz em novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhar uma novela é se envolver com as histórias dos casais apaixonados, se irritar com as vilanias e acompanhar as relações entre os personagens. Entre os atores, no entanto, as relações são mais complicadas. Nos bastidores da TV Globo algumas situações já foram bem complicadas.

Em 2021, os telespectadores de Verdades Secretas 2 quase ficaram sem final da história por uma desavença entre a protagonista Camila Queiroz e a direção da trama. As partes entraram em conflito e a atriz deixou o projeto antes do término das gravações.

Atores abandonaram as novelas da Globo?

Ademais, relembre outros artistas que deixaram as novelas antes do tempo, impactando o desenrolar das novelas da Globo.

Humberto Martins

Atualmente no ar na novela Travessia, o ator Humberto Martins já pediu para deixar uma novela alegando problemas de saúde. O fato aconteceu em 2019 na novela Verão 90.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez. Em 2003, o ator também deixou Kubanacan, da TV Globo.

Humberto Martins em Verão 90 (Foto: Globo)

Vera Fischer e Felipe Camargo

Em 1994, a novela Pátria Minha patinou na audiência e teve bastidores complicados. Vera Fischer e Felipe Camargo eram casados na época e protagonizaram conflitos acalorados nos bastidores da TV Globo.

Ademais, durante a novela, o ator chegou para gravar com um braço quebrado e acabou afastado da trama. Felipe retornou, mas por pouco tempo. Com o clima ainda complicado entre eles, a emissora decidiu eliminar os dois personagens de Pátria Minha, morrendo em um incêndio.

José Wilker

Voltando no tempo, em 1972 o ator José Wilker pediu para sair de O Bofe, novela da TV Globo. A decisão foi a pedido do ator após a troca no elenco da trama. Seu personagem teve um desfecho inusitado, morreu de tanto rir.

Antonio Calloni, em novela da Globo

Na novela Páginas da Vida, Antonio Calloni fazia par romântico com Helena Ranaldi. No entanto, o ator acabou insatisfeito com a trajetória de seu personagem e pediu para deixar a trama.

Dessa forma, o autor Manoel Carlos acatou o pedido e o personagem morreu em um acidente de carro.

Antonio Calloni em Páginas da Vida, da Globo
Antonio Calloni em Páginas da Vida, da Globo (Foto: Globo)

Você se lembra dessas mudanças na novelas da Globo?

Quem é telespectador assíduo da TV Globo deve se lembrar pelo menos de uma dessas trocas de atores. Você acha que teve mudança na história ou seguiu normalmente, deixe aqui nos comentários!

Autor(a):