Atriz da Globo tem contrato exclusivo, mas causa climão ao recusar novelas


Emissora decide vender de histórica para virar condomínio (Foto: Reprodução)
Logo da emissora carioca, Globo(Foto: Reprodução/ Globo)

Marina Ruy Barbosa está sendo mais criteriosa para fazer novelas na Globo

Há dois anos, a atriz Marina Ruy Barbosa renovou o seu contrato de exclusividade com a Globo e no que isso implica? Em teoria que a intérprete faça projetos apenas com a emissora.

Como a Globo é a maior produtora de novelas do país, logo se deduz que Marina volte para alguma trama, só que não será bem assim.

+ Atriz da Globo vira chacota, ganha apelido maléfico, após brigar com colegas de Travessia

Depois de interpretar a protagonista de O Sétimo Guardião, em 2018, que não foi bem na audiência desde então Marina está dedicada a outros projetos e fora da telinha.

Dentro da Globo, ela participou da série Rio Connection, um projeto exclusivo do Globoplay em parceria com a Sony.

Todavia, a estreia da série acontecerá apenas em 2023. Por outro lado, Gustavo Reiz vai emplacar na vênus platinada novela Fuzuê, ela será a substituta de Vai na Fé que estreará apenas em meados de janeiro de 2023. O autor e sua produção teria convidado Marina para ser a protagonista do folhetim das sete, mas atriz rejeitou o convite.

Marian Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Não se sabe ao certo o motivo do declínio, no entanto, pode ainda ter a ver com uma declaração da própria atriz para à revista Veja. “Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”, analisou Marina Ruy Barbosa em 2020.

No mesmo ano a artista passou uma temporada nos Estados Unidos aprimorando o inglês e estudando atuação, mas houve a pandemia do Covid-19 e Marina retornou ao Brasil.

 + Humorista da Praça é Nossa viveu pesadelo da vida real antes de morrer: “Não queria andar”

Assim como outras atrizes como, por exemplo, Marjorie Estiano ou Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa não quer fazer novelas pelo tempo de duração e focaria sua carreira em séries e filmes no momento?

Vale ressaltar que Marina começou a atuar ainda criança, na novela Belíssima de 2005, de lá para cá já se passaram dezessete anos. Tudo bem fazer uma pausa não?

De qualquer forma, não deixa de haver um clima entre os fãs de novelas e do meio artístico já que há outros artistas que almejam um contrato.