Descubra como está atualmente a atriz que fez Mariana em Coração de Estudante


Descubra como está Carolina Kasting que fez parte do elenco de Coração de Estudante

A novela Coração de Estudante foi exibida na Globo em 2002, mas atualmente está sendo reprisada no canal Viva e então a galera está matando a saudade desta história de Emanoel Jacobina. Como se passaram vinte anos, que tal saber como está o elenco, aliás, especialmente a atriz que deu vida à Mariana? Carolina Kasting teve um papel difícil.

+ Famosa escondeu verdadeira relação com Silvio Santos por razão surpreendente: “Lutei muito por…”

Em Coração de Estudante, Mariana foi dependente química e por esta razão abandonou o filho Lipe, vivido por Pedro Malta, com o pai Edu (Fábio Assunção). Dez anos se passam e Mariana volta para a vida de Edu abalando não só o seu noivado com Amelinha (Adriana Esteves) como também o sentimento estranho que ele tem com a professora Clara (Helena Ranaldi).

COMO ESTÁ ATUALMENTE

Carolina Kasting tem atualmente 47 anos, sua carreira começou em Curitiba quando começou a estudar teatro, sua estreia na televisão aconteceu em Anjo de Mim no ano de 1996. Após uma traumática passagem na extinta TV Manchete ao protagonizar Brida (1998), Carolina retornou a Globo.

+ Tássia Camargo entrou em confusão na Record e deu o troco no canal: “Não piso mais”

Atriz Carolina Kasting (Foto: Reprodução)

Lá, ela fez Terra Nostra de 1999, a própria Coração de Estudante, Mulheres Apaixonadas em 2003, o remake de Cabloca de 2006, Malhação entre 2007 e 2009, Amor à Vida de 2013, Além do Tempo do ano de 2015 e mais recentemente no Brasil Salve-se Quem Puder 2020 e 2021. Digo no Brasil porque Carol chegou a fazer uma novela em Portugal no ano de 2018 chamada Valor da Vida, a trama pode ser vista atualmente na Band.