Bomba! Augusto Melo e Armando Mendonça rompem em meio a caos nos bastidores do Corinthians

24/06/2024 às 14h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Corinthians: Augusto Melo e Armando Mendonça rompem (Fot: Marcos Ribolli)

Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo chamou atenção mais uma vez ao romper de uma vez por todas com o vice-presidente, Armando Mendonça em meio a investigação.

Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico após polêmicas; confira os bastidores

Armando Mendonça e Augusto Melo rompem em meio a caos no Corinthians

Urgente! INSS faz comunicado sobre benefício e decisão sobre possível corte choca população

Para quem não vem acompanhando, o escândalo envolvendo a comissão paga no contrato de patrocínio da VaideBet foi a gota da água para que a relação fosse rompida. De acordo com as informações do Fantástico, a Polícia Civil suspeita que Armando Mendonça tenha contratado a espiã que foi até a casa da mulher usada como “laranja” para abertura da Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda (essa empresa de fachada está no centro das investigações relacionadas ao caso).

Mudanças no Bolsa Família são confirmadas e governo declara que benefício pode ser suspenso

Veja também

Augusto Melo promete 4 reforços para o time de futebol em meio a crise generalizada (Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press)
Augusto Melo promete 4 reforços para o time de futebol em meio a crise generalizada (Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press)

É oficial! Lula aprova nova lei para o Bolsa Família e cidadãos são pegos de surpresa com valor

Embora nada tenha sido comprovado, a suspeita de que Mendonça poderia estar conduzindo uma apuração paralela já existia nos bastidores do Corinthians. Já que ele foi o primeiro a alertar Augusto Melo e outros membros da cúpula do clube de futebol que seria divulgada na imprensa uma denúncia envolvendo o contrato de patrocínio da VaideBet – tal informação foi relatada pelo vice-presidente em depoimento à Polícia.

Celular travando sem parar? Saiba o que fazer quando o seu aparelho começa a dar problemas

Armando e Augusto Melo se afastaram nas últimas semanas e as coisas pioraram depois que o grupo político que ele lidera retirou apoio ao presidente. Na ocasião em questão, diretores dos departamentos financeiro e de futebol entregaram os cargos, mas o vice permaneceu. Contudo, a situação mudou drasticamente e ele espera “a apuração da autoridade policial competente para saber o caminho do dinheiro que saiu do Corinthians”.

Flamengo fica a um passo de perder Hugo Souza após jogador ser procurado por 6 times

Timão tem passado por dificuldades financeiras e possível investigação (Foto: Divulgação/Corinthians)
Timão tem passado por dificuldades financeiras e possível investigação (Foto: Divulgação/Corinthians)

Em meio a crise no Corinthians, Augusto Melo promete 4 reforços de peso

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.