Crimes de Gaspar são expostos e Cândida se culpa pelo mau-caráter do filho em Amor Perfeito


Cândida e Gaspar em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Cândida e Gaspar em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Crimes de Gaspar finalmente vêm à tona em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Cândida, interpretada por Zezé Polessa, será sobrecarregada com a culpa à medida que a extensão dos crimes cometidos por Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda, finalmente vier à tona.

Isso ocorre após o julgamento de Marê, interpretada por Camila Queiroz, quando Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, recupera completamente sua memória e aproveita a oportunidade para fazer um depoimento brutal sobre os esquemas de Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, incluindo sua parceria criminosa com o filho de políticos, Gaspar.

Cândida não conseguirá acreditar na terrível verdade sobre seu primogênito. Para piorar, a nova prefeita da cidade começa a se culpar pela trajetória criminosa de Gaspar, que entra em colapso após a exposição de seus crimes. Sem alternativa, o galã só terá uma opção para tentar evitar a prisão: fugir de São Jacinto.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão se dá mal no fim da trama

O aspecto intrigante dessa história é que parte do público nutriu a esperança de que Gaspar poderia encontrar alguma redenção, especialmente depois que ele encerrou seu relacionamento com Gilda e começou a desenvolver sentimentos por Darlene e Clara.

No entanto, essa ilusão rapidamente se desvanece, já que Gaspar se afunda ainda mais em suas ações sombrias na trama, incluindo um flashback embaraçoso com sua ex-noiva que o humilhou diante de toda a cidade.

Além de se culpar pelos erros de seu filho, Cândida também pressionará Anselmo, interpretado por Paulo Betti, na esperança de descobrir informações sobre as ações de seu ex-marido, principalmente em relação à óbvia parceria do canalha com Gilda.