Cris se mete em enrascada, vira refém de bandido e precisa ser salva por Ísis em Elas por Elas


Ísis e Cris em Elas por Elas. (Foto: reprodução)
Ísis e Cris em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

Cris vira refém de criminoso e precisa ser salva por Ísis

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, uma situação caótica forçará duas grandes inimigas, Cris (Valentina Herszage) e Ísis (Rayssa Bratilieri), a agirem em equipe. O conflito se inicia quando Cris decide denunciar um dono de canil clandestino, esperando que ele seja preso. No entanto, a situação sai do controle e se transforma em uma série de eventos desastrosos.

Ao chegar no local do canil clandestino, Cris acaba se tornando refém do dono e é sequestrada em seu próprio carro. É então que Ísis, para o bem do drama clássico da teledramaturgia, decide intervir e ajudar Cris.

A situação se torna apocalíptica para Cris, que está acostumada com o conforto de um lar cheio de regalias e não com a sujeira e o perigo de um ambiente controlado por um empresário inescrupuloso que explora cães em condições precárias.

Ísis. (Foto: reprodução)
Ísis. (Foto: reprodução)

Rivais precisam trabalhar juntas

Apesar do ressentimento mútuo, Ísis salva Cris da situação terrível em que se encontra, despertando uma faísca de possibilidade de união entre as duas mulheres. No entanto, Cris ainda não consegue abandonar completamente seus sentimentos negativos em relação à rival, o que abre espaço para sabotagens ao romance de Ísis com Giovanni.

A experiência traumática no canil clandestino deixa uma pequena brecha para uma possível colaboração entre Cris e Ísis, apesar de suas diferenças e rivalidades. Resta saber quando essas duas mulheres vão superar seu ódio motivado por um mauricinho apaixonado e unir forças para alcançar conquistas impressionantes na trama.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Elas por Elas é um remake da novela homônima de 1982, assinada por Cassiano Gabus Mendes. O elenco conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.