Cristiano Ronaldo recebeu homenagem do público após morte de seu filho


Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo compartilhou um momento complicado que está vivendo em sua vida pessoal. O jogador relatou em postagem nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu durante o parto.

A esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez, perdeu um dos filhos que estava esperando durante o parto, com somente a menina sobrevivendo. Na terça-feira, 19, o jogador do Manchester United foi homenageado pela torcida, recebendo o carinho dos admiradores. Veja:

Cristiano Ronaldo recebe o carinho dos torcedores

 

Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United
Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United (Fonte: Instagram)

 

Na partida do Liverpool contra Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho da torcida em uma homenagem durante o jogo.

Aos sete minutos do primeiro tempo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, a homenagem a CR7 começou, com os torcedores se levantando e aplaudindo o craque, que não estava presente na partida.

Seguindo a homenagem, os torcedores cantaram “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho, em tradução livre), tradicional canto da torcida, em solidariedade a Cristiano Ronaldo.

A situação foi a forma de desejar forças a CR7 nesse momento tão complicado para sua família.

Cristiano abriu o jogo sobre situação delicada em sua família

 

Cristiano Ronaldo e a esposa, Georgina, no anúncio da gravidez
Cristiano Ronaldo e a esposa, Georgina, no anúncio da gravidez (Fonte: Instagram)

 

Em postagem no Instagram, Cristiano Ronaldo – a pessoa mais seguida no mundo – detalhou seu drama familiar.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou o futebolista.

Cristiano agradeceu ainda pelo apoio que recebeu da equipe médica e todos os cuidados que tiveram com sua esposa e com sua filha.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.

Cristiano Ronaldo e Georgina são pais também de Alana Martina, de 3 anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente.