Verdade vem à tona e culpado pela morte de Nice finalmente é revelado em Terra e Paixão


Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Tadeu confessa culpa no assassinato de Nice em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu (Cláudio Gabriel) enfrentará um grave problema quando Sidney (Paulo Roque) o chantagear e o fizer confessar seu envolvimento no assassinato de Nice (Alexandra Richter). Sidney revelará que o assassinato da missionária deveria ter sido apenas um susto e não um assassinato, o que deixará Tadeu em uma situação delicada.

O crime ocorreu quando Nice passou a exigir uma grande quantia de dinheiro de Tadeu para manter em segredo os encontros sexuais que tiveram. Na época, ela se passou por Anely (Tatá Werneck), fingindo ser a Rainha Delícia, com o objetivo de extorquir dinheiro do cliente da camgirl.

Durante as investigações do assassinato de Nice, vários suspeitos surgiram, incluindo Anely, Irene (Gloria Pires) e até Berenice (Thati Lopes). A verdade sobre o crime começará a vir à tona quando Sidney retornar a Nova Primavera para exigir o pagamento pelo serviço que realizou. Ele surpreenderá Tadeu em sua casa e revelará que o plano original era apenas assustar Nice e não matá-la.

Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Homem precisa pagar matador

Sidney explicará que o assassinato aconteceu porque Nice entrou em pânico, começou a gritar e espernear, o que resultou no disparo acidental da arma. Tadeu ficará apavorado com a chantagem de Sidney e prometerá conseguir o dinheiro para pagar o matador, temendo as consequências de ter seu envolvimento no crime exposto.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.