Revoltada! Cunhada de Neymar detona Luiz Bacci e desmente declaração dada pelo jornalista da Record


Luiz Bacci é massacrado por irmã de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)
Luiz Bacci é massacrado por irmã de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)

Tudo ocorreu após a irmã de Bruna Biancardi desmentir detalhes sobre os quatro bandidos que invadiram a casa da noiva de Neymar Jr

A invasão à casa de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, continua sendo investigada pela polícia. O assunto vem repercutindo na mídia e nas redes sociais e em meio a tantos comentários chamou a atenção um desabafo da irmã de Bruna.

Depois das declarações de Luiz Bacci, que causaram grande polêmica, a cunhada de Neymar decidiu se pronunciar a respeito.

Ela declarou em seu Instagram: “Se situe, você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet. Você [Luiz Bacci] não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro“.

Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução/ Record)

Irmã de Bruna não poupou críticas

A cunhada de Neymar disse ainda que Bacci chegou a acusá-la de participar do crime, ajudando a ‘arquitetar’ a invasão à casa da irmã e dos pais. “Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite“, disparou a irmã de Bruna.

Assim, Bianca Biancardi detonou o apresentador da Record por acusá-la sem provas, dizendo que teria ajudado a planejar o sequestro da própria irmã e do sobrinho.

Por fim, para finalizar, a irmã de Bruna disse que seus pais em momento algum foram torturados com óleo quente e que esta é mais uma mentira inventada para chamar a atenção.

Este desabafo de Bianca Biancardi veio logo após Luiz Bacci dizer que criminosos invadiram a casa de Bruna para sequestrarem a influenciadora. E também a filha de Neymar e que um cativeiro já estaria pronta para recebê-las.

Bianca fez questão de ressaltar que o bandido preso já negou que havia um plano de sequestro. E que a delegada responsável pelo caso em nenhum momento levantou esta hipótese.

Bianca e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Record)
Bianca e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.