Dança dos Famosos: Bruno Cabrerizo é eliminado; Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin na final


Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se despediram da Dança dos Famosos
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se despediram da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Espetáculo deslumbrante define finalistas da ‘Dança dos Famosos’

Em um espetáculo de arte e movimento, a semifinal da “Dança dos Famosos” no programa Domingão com Huck, que ocorreu neste domingo (25), deslumbrou o público com performances cativantes ao som de dança contemporânea.

A fase contou com um show de efeitos visuais, incluindo palcos suspensos e painéis de LED vibrantes. Este domingo de grandes emoções culminou na definição das três duplas que avançarão para a tão aguardada final.

+ Terra e Paixão: Caio não se controla e manda recado na lata para Aline: “É burra”

Na liderança do placar, com uma média admirável de 177,5 pontos, a dupla Rafa Kalimann e Fernando Perrotti selou seu lugar na final da competição. Logo atrás, Carla Diaz e Diego Basilio conquistaram a segunda vaga com 177,3 pontos.

A última dupla a assegurar sua participação na etapa final foi Priscila Fantin e Rolon Ho, totalizando 177,2 pontos.

+ Escândalo! Mentira de Guiga é exposta em transmissão ao vivo em Vai na Fé

Com uma pontuação ligeiramente inferior, 177 pontos, Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se despediram da competição. No júri artístico, os convidados especiais Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães deram seus julgamentos, enquanto a bancada técnica contou com a experiência de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se beijaram em apresentação
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se beijaram em apresentação (Foto: Reprodução/Globo)

A grande final

O clímax da “Dança dos Famosos” será no próximo domingo (02), onde as atrizes e a influenciadora digital enfrentarão o desafio de dançar diferentes ritmos. A dupla que somar a maior quantidade de pontos será coroada como a grande campeã.

+ Atriz da Globo enfrentou grave crise e quase abandou a carreira: “Mudar de profissão”

Não há um prêmio em dinheiro, mas o vencedor leva para casa um carro zero-quilômetro e o tão cobiçado troféu de campeão. Além disso, todos os participantes recebem um cachê da Globo durante a competição. A tensão é alta, e a expectativa para a final é imensa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.