Choro, tremedeira e ansiedade: Dança dos Famosos com júri de luxo aperta e mostra quem está para um triz de sair


Daiane do Santos no Domingão
Daiane do Santos arrebenta no funk no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Dança dos Famosos arrepia com apresentações e júri de luxo

Neste domingo, 7 de maio, o júri da competição do Dança dos Famosos nunca esteve brilhando tanto. Acontece que, desta vez, Luciano Huck chamou parte do elenco de Travessia e também da nova novela Terra e Paixão para avaliar as apresentações.

Em outras palavras, além de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zezinha que são o júri profissional, estavam: Susana Vieira, Gloria Pires, Lucy Alves, Romulo Estrela, Jonathan Azevedo, Tata Werneck e Tony Ramos no palco do Domingão.

Neste domingo a competição ficou com as mulheres estão além do nervosismo habitual, teve também a tremedeira de se apresentar para os colegas da Globo. Carla Diaz disparou: “Eu não acredito que eu vou rebolar para Tony Ramos, para Gloria Pires e para Susana Vieira”, sobre seu nervosismo.

Domingão teve júri com vários famosos
Programa do Domingão tem Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Por outro lado, Susana Vieira surpreendeu Juliana Alves ao dizer que ela parecia estar casada com o seu professor. “Eu acho que somos da mesma família”, declarou a atriz que praticamente comemorou a semana do seu aniversário no Dança dos Famosos com seus ensaios.

“Luciano, depois disso que nós vimos agora, o meu domingo elevou o funk para outro patamar”, comentou Jonathan Azevedo.

Confira só:

Quem vai para a repescagem do Danças dos Famosos?

Daiane dos Santos lidera o time das meninas com 170 pontos, em seguida, temos Carla Diaz que está com 168,3 pontos. Na cola da atriz está Juliana Alves que tem 168,1. Portanto, as três estão na próxima fase sem sofrimento. Mas aí…

Temos: Priscila Fantin em 4º lugar com 167,9 pontos, Rafa Kalimann em 5º lugar com 167,7 pontos empatada com Heloísa Périssé com os mesmos pontos e, por fim, Gabi Melim com 167,6 pontos. Todas vão disputar a repescagem.