Dani Suzuki volta para casa e atualiza estado de Rico Tavares, internado em estado grave: “Retirar”


Dani Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dani Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dani Suzuki também falou sobre importante exame que o maquiador Rico Tavares será submetido

Após passar quinze dias no hospital, Danni Suzuki voltou para casa. A atriz estava cuidando do amigo e maquiador Rico Tavares, que foi atropelado e está em estado grave.

Atualizando os fãs por sua rede social, a artista aproveitou para deixá-los a par da atual situação de Rico.

De acordo com a publicação de Fábio Oliveira, do jornal “O Dia”, Danni Suzuki iniciou seu discurso contando para os fãs do seu retorno e, em seguida, sobre o amigo.

A atriz disse que jogou tudo para o alto, pois não podia deixá-lo passar pela situação complicada que vem vivendo sozinho.

Danni Suzuki afirmou que foi muito importante passar esse tempo no hospital, pois pôde entender a importância do suporte que estava dando, afinal, os pais de Ricardinho, forma carinhosa que usa para se referir ao amigo, já não estão mais na idade de ficar em hospitais.

Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Artista revela que Rico realizou traqueostomia

Para quem sempre questionou sobre a família do maquiador, Danni fez questão de dizer que eles estavam presente o tempo todo, mas era muito importante ele ter o apoio que ela estava dando.

Em seguida, a atriz aproveitou para atualizar o estado de saúde de Rico. Alegando ser uma jornada longa, com uma instabilidade constante, os médicos conseguiram uma evolução: “Finalmente encontraram uma brecha para fazer a traqueostomia, que é retirar o tubo dele. Foi um grande acerto”.

Danni Suzuki revela que amigo pode acordar em estado vegetativo e tetraplégico, mas exame é que confirmará
Danni também revelou que a ressonância que tanto estavam aguardando, agora poderá ser feita.

Pois o amigo apresentou melhora em seu pulmão, mesmo estando com uma pneumonia severa. A atriz afirma que o exame será decisivo para saber se ele irá acordar em estado vegetativo e tetraplégico ou não

Dani Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dani Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.