Com ajuda de Irene, Daniel forja a própria morte e deve ter retorno triunfal: “Caixão fechado”


Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Daniel deve forjar a própria morte em Terra e Paixão

Terra e Paixão deve mesmo investir em reviravoltas envolvendo o retorno de personagens que foram dados como mortos. Depois de Ágatha (Bianca Bin), que retornará em breve no folhetim, Daniel (Johnny Massaro) também deve forjar a própria morte e com uma ajuda inesperada.

Nos próximos capítulos do folhetim, Caio (Cauã Reymond) acabará descobrindo que Antônio (Tony Ramos) se envolveu com Irene após conhecê-la em uma zona de prostituição, e que ela teve um breve envolvimento antes com Ademir (Charles Fricks). O pior é que foi justamente esse breve envolvimento com Ademir que fez com que a megera engravidasse de Daniel. Ou seja: Daniel não é filho de Antônio, e sim de Ademir.

Revoltado com a situação, Caio trata de expor tudo para Daniel de forma direta, sem pensar nas consequências que isso poderia trazer. Perturbado com a descoberta, o rapaz sai com o seu carro em alta velocidade e acaba sofrendo um grave acidente que provoca a sua morte.

Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)
Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)

Mocinho forja a própria morte

Porém, segundo informações do site Observatório da TV, haverá uma grande reviravolta na história envolvendo Daniel. Enquanto Caio sofre, se sentindo responsável pelo ocorrido e Irene jura vingança contra ele, principalmente porque contava que Daniel fosse nomeado o sucessor dos negócios da família, o rapaz terá forjado a sua morte.

O mais surpreendente, segundo a publicação, é que o advogado contará com a ajuda da própria mãe para sustentar esse plano. “Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel”, dirá Irene, deixando uma pista no ar a respeito disso.

Dessa forma, Daniel deve aparecer na reta final de Terra e Paixão, fazendo um retorno triunfal, e sendo esse um dos trunfos do autor Walcyr Carrasco para tentar alavancar a audiência da atual trama das 21h da Globo.