Daniela Albuquerque pisa sem dó em Tatá Werneck e perde de vez a paciência: “Falta de respeito”


Daniela Albuquerque e Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Instagram)
Daniela Albuquerque e Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Instagram)

A apresentadora Daniela Albuquerque ficou revoltada depois de Rede acabar sendo alvo de piada de Tatá Werneck

Apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque perdeu a paciência com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

A mãe de Clara Maria comandou o “Prêmio Multishow”, nesta semana, e fez novamente uma piada com o canal de televisão de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Em 2020, Tatá chegou a ser processada pelo canal após dizer que o vestido que estava usando na ocasião do “Prêmio Multishow” daquele ano era tão barato quanto o orçamento de uma grade da RedeTV!. A emissora pediu R$ 50 mil de indenização, mas perdeu o processo.

Dessa vez, Tatá Werneck ironizou pedindo desculpas e dizendo que neste ano foi ao “Prêmio Multishow” com um vestido mais caro que a grade da RedeTV!. A declaração arrancou risos da plateia, mas Dani Albuquerque não gostou nada do que ouviu.

Daniela Albuquerque (Foto: reprodução/Globo)
Daniela Albuquerque (Foto: reprodução/Globo)

Prêmio Multishow fez audiência da Globo cair

Contudo, a apresentadora comentou em postagem do Gshow com trecho do vídeo da declaração de Tatá e sobrou até para a dicção da esposa de Rafa Vitti.

“A dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”, desabafou Daniela. Criticando a forma como Tatá se manifesta e articula as palavras.

Assim, o “Prêmio Multishow” foi exibido pela TV Globo pela primeira vez na história e a audiência foi baixa. A atração registrou 9,7 pontos de média em seu horário completo de exibição.

E derrubou em 23% a audiência da Globo em comparação com o mesmo horário na semana anterior. O “Prêmio Multishow”. Porém, garantiu a liderança da Globo mesmo concorrendo com o reality show “A Fazenda 15”.

Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)
Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.