Daniella Cicarelli abandonou a TV, mudou de profissão e o que faz nos dias atuais é surpreendente


Daniella Cicarelli deixou a carreira na televisão
Daniella Cicarelli deixou a carreira na televisão (Foto: Reprodução)

A musa dos anos 2000, Daniella Cicarelli, marcou época e, atualmente, posta rotina atlética no Instagram 

 A MTV Brasil fez história, pois marcou toda a geração da década de 90. Uma das apostas da emissora foi a modelo Daniella Cicarelli que não só viria a fazer muito sucesso, como também protagonizaria diversas polêmicas. 

+ José Loreto ficou constrangido com brincadeira no Domingão e não escondeu: “Desconcertante”

A jovem modelo estourou para o Brasil em uma propaganda da Pepsi, em 2001, na qual beijava um rapaz que tomava o refrigerante. A peça publicitária causou tanto alvoroço que Cicarelli fez participação na novela As Filhas da Mãe, no mesmo ano. 

Daniella despertou o interesse de muitas emissoras, porém foi a MTV que, em 2002, a tornou funcionária da casa. Primeiro, a loira de olhos verdes esteve a frente do MTV Sports, mas foi no Verão MTV e no Notícias de Bikini que ela se destacou de fato, ao mostrar seu bom-humor, descontração e carisma. 

+ A atitude corajosa de Edu Guedes ao deixar emissora após anos e assinar com concorrente na sequência 

O cachê de Cicarelli, na época, era em torno de R$ 85 mil e a então apresentadora chegou a fechar contrato de R$ 100 mil com a Pepsi. Ela também ficou muito marcada pelo programa Beija Sapo onde exercia a função de cupido, ajudando pessoas a encontrarem seu grande amor, sem saber a aparência do mesmo. 

A ex-apresentadora Daniella Cicarelli (Foto: Reprodução)
A ex-apresentadora Daniella Cicarelli (Foto: Reprodução)

Polêmica

Cicarelli teve breve casamento com Ronaldo Fenômeno que durou cerca de 3 meses, pois eles se casaram em fevereiro de 2005 e se divorciaram em maio do mesmo ano. 

O que marcou, de fato, a ex-MTV foi ela ter sido flagrada durante ato sexual em praia na Espanha, em 2007, com o namorado da época: o empresário Renato Malzoni Filho. O vídeo de conteúdo sexual viralizou no YouTube e houve processo contra a página que, de acordo com Daniella, foi movido por Renato. 

+ Atriz da Globo passa por transformação radical para viver nova vilã das 21 horas: “Não me reconheço”

“Não tenho nada a ver, nem com o pedido nem com a decisão. Quem entrou com a ação na Justiça foi o Renato, que é a outra parte envolvida no vídeo. Não vou me intrometer nessa decisão dele”, declarou Cicarelli. 

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Daniella declarou ter ficado muito mal com a situação. O YouTube, inclusive, ganhou o processo e as cenas estão na plataforma até os dias de hoje. A apresentadora teve sua carreira totalmente afetada pela situação, pois foi muito criticada na época. 

Vida atual

Atualmente, a ex-MTV posta sua rotina atlética no Instagram e investe na Bolsa de Valores. Ela é casada com o empresário Guilherme Menge, mãe de uma menina e está com 44 anos.  

Daniella Cicarelli nos dias atuais (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniella Cicarelli nos dias atuais (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniella Cicarelli e o atual marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniella Cicarelli e o atual marido (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.