Mudança radical! Daniella Cicarelli deixou a TV e se dedica a uma profissão inesperada nos dias atuais
27/05/2023 às 20h00
Daniella Cicarelli abandonou a TV e decidiu mudar de profissão
A MTV Brasil teve um papel marcante na década de 90, influenciando uma geração inteira. Entre seus muitos talentos, a emissora apostou em Daniella Cicarelli, uma modelo que não só conquistou a fama, mas também foi protagonista de várias polêmicas.
Cicarelli alcançou notoriedade nacional através de um comercial da Pepsi em 2001, onde compartilhou um beijo com um jovem consumindo o refrigerante. Esse anúncio gerou tanto furor que ela conseguiu um papel na novela “As Filhas da Mãe” no mesmo ano.
Embora várias emissoras demonstrassem interesse nela, foi a MTV que a contratou em 2002. Inicialmente, Cicarelli apresentou o programa MTV Sports, mas sua carreira realmente decolou com o Verão MTV e Notícias de Bikini, onde sua personalidade descontraída, carismática e divertida se destacou.
+ Comediante da A Praça é Nossa diz que nunca aceitou sua demissão: “Sinto dó por eles”
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Cicarelli ganhava em torno de R$ 85 mil na época, e conseguiu fechar um contrato de R$ 100 mil com a Pepsi. Além disso, também ficou conhecida pelo programa “Beija Sapo”, onde atuava como uma espécie de cupido, ajudando pessoas a encontrarem seus parceiros ideais sem conhecer sua aparência.
Polêmicas
Entretanto, a carreira de Cicarelli também teve sua cota de polêmicas. Ela teve um casamento breve com Ronaldo Fenômeno em 2005, que durou apenas três meses.
O incidente mais polêmico ocorreu em 2007, quando um vídeo íntimo de Cicarelli e seu então namorado, o empresário Renato Malzoni Filho, vazou no YouTube enquanto estavam em uma praia na Espanha. Esse vídeo se tornou viral, levando a um processo contra a plataforma de vídeos, movido por Malzoni.
Cicarelli se distanciou do processo, afirmando que a ação foi iniciada por Malzoni e que não tinha nenhuma influência sobre a decisão. Ela confessou em entrevista à Folha de S. Paulo que a situação a afetou muito, com a plataforma de vídeos vencendo o processo e mantendo o conteúdo online até hoje. A situação afetou significativamente a carreira de Cicarelli, que sofreu críticas intensas.
+ Ator de Cravo e a Rosa virou vendedor de pão de queijo após a fama repentina
Atualmente, Cicarelli mantém sua rotina atlética, compartilhando detalhes no Instagram e investindo na bolsa de valores. Casada com o empresário Guilherme Menge e mãe de uma menina, ela tem 44 anos.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.