Danielle Winits fala sobre fim do casamento com André Gonçalves após sete anos: “Necessidade”


Danielle Winits (Foto: reprodução/ Internet)
Danielle Winits (Foto: reprodução/ Internet)

O fim do casamento de Danielle Winits foi anunciado pela própria artista em um comunicado nas redes sociais

A atriz Danielle Winits anunciou o fim de seu casamento com André Gonçalves. O casal possuia quase sete anos de relacionamento.

Em um comunicado publicado nesta segunda (21) nas redes sociais, a atriz de 49 anos afirmou que a separação foi feita em comum acordo e de forma amigável.

A artista publicou uma nota em seu perfil no Instagram, também assinada por Gonçalves. Danielle ressaltou a importância de se manter transparente com os fãs e a imprensa.

“Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos”, iniciou.

“Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa”, continuou.

Alem da artista agradecer o apoio de internautas e destacou ainda que será o único posicionamento do casal sobre o divórcio.

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento – OBuxixo

O casal se conheceu durante reality

Os atores se conheceram em 2016, durante o Super Chef Celebridades, reality show culinário do programa Mais Você. Com poucos meses de namoro, Danielle e Gonçalves selaram a união em novembro do mesmo ano.

Assim, em 2021, André Gonçalves enfrentou um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das duas filhas, de relacionamentos anteriores.

Contudo, na época, Danielle afirmou que não sentia confortável para comentar particularidades judiciais do então marido.

“É um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive”, disse. Ela chegou a oferecer ajuda financeira para o ator, que negou.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.