Datena abandona programa da Band e põe o público em alerta com anúncio impactante


Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena anuncia saída surpreendente da Rádio Bandeirantes e revela que vai se submeter a duas cirurgias

O conhecido apresentador de TV e rádio José Luiz Datena anunciou recentemente sua saída da Rádio Bandeirantes, onde comandava o programa “Manhã Bandeirantes”. Datena, que tem 66 anos, explicou que a decisão foi tomada devido ao excesso de trabalho e a necessidade de focar em sua saúde.

+ A Fazenda 15: Simioni e Jaquelline têm confronto explosivo e se desentendem

“Eu pedi para sair por muito trabalho,” revelou o apresentador para o site Notícias da TV, que também vai se afastar por um período do programa “Brasil Urgente”, da Band, para se submeter a duas cirurgias que ele descreveu como “complexas” no Hospital Sírio-Libanês.

Datena admitiu que houve divergências de opiniões com a direção da rádio, mas enfatizou que isso não foi o motivo de sua saída. “Foi cansaço mesmo, e pra cuidar da saúde”, afirmou.

+ Rachel Sheherazade enfrenta ação judicial do SBT após participação em A Fazenda 15

Ele também abordou questões salariais em São Paulo, mostrando seu desacordo com a remuneração de alguns cargos, especialmente em relação aos professores. “Discordei de quem acha referência educadores sobrecarregados, responsáveis pela educação do país, e ganhando uma miséria”, declarou.

Datena no programa Brasil Urgente
Datena no programa Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador falou sobre rumores

Contrariando rumores de que teria maltratado colegas de trabalho, Datena ressaltou: “É fofoca de gente ruim. Cansei disso”. Sobre sua rotina de trabalho, ele comentou que estava sobrecarregado. “Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia,” disse, acrescentando que já tem seis stents e que “tá na hora de ir tirando o pé”.

+ Maíra Cardi fala de acordo íntimo com novo marido e revela fato sobre a primeira vez: “Antes de se tocar”

Em uma conversa ao vivo com a apresentadora Cátia Fonseca durante a transição dos programas “Melhor da Tarde” e “Brasil Urgente”, na Band, Datena compartilhou seu sentimento sobre a saída. “É uma pena, porque eu adoro, amo de paixão a rádio. Mas tem hora que você completa o ciclo”, finalizou, deixando claro seu pesar ao deixar o programa de rádio, que chegou a ter 120 mil ouvintes por minuto.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.