Datena abandonou programa ao vivo depois de receber notícia sobre neta internada no hospital


Datena no programa Brasil Urgente
Datena no programa Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

A neta do apresentador Datena havia sido hospitalizada 

José Luiz Datena estava em um programa de rádio, em outubro do ano passado, e deixou o estúdio após saber que sua neta, Camila, havia sido internada com pneumonia. 

Em conversa com a apresentadora Catia Fonseca, Datena, ao falar da situação, disse que parecia ter perdido cinco anos de vida, ao receber a notícia. De acordo com ele, parecia que sua adrenalina havia despencado. 

+ Antes de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli foi casado com ex-jornalista da Globo; descubra quem

 “Eu estou feliz da vida porque a Camila saiu do hospital e foi para casa. Vai ficar um mês lá em casa sob cuidados, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Continua tomando uns remedinhos. Eu agradeço todos os telespectadores da Band, meus amigos, que oraram e rezaram pela Camila”, disse o âncora do Brasil Urgente. 

“Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos. Aos meus amigos Davi, ao Kalil, ao Francisco. Aos enfermeiros e enfermeiras”, complementou Datena, aproveitando a ocasião para elogiar a equipe médica do hospital. 

+ Apresentadora famosa da Globo revelou como caiu em armadilha após reconhecer vício: “Meu corpo pedia mais”

Na época, a neta de Datena ficou internada em Goiânia e isto o deixou muito preocupado, dada à distância entre os dois. 

Ainda na conversa com Catia, o jornalista disse não estar muito confortável no programa, devido ao estado da criança e a distância entre ambos. O apresentador disse ainda estar rezando muito para que tudo acabasse bem. 

O jornalista no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)
O jornalista no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Neta recebeu alta 

No final de outubro do ano passado, o apresentador da Dand chorou no Brasil Urgente, pois seu filho, Vicente Datena, ligou ao vivo no programa e avisou que sua filha, Camila, havia recebido alta. Ela ficou quase dois meses internada. 

Na época, a ex-jogadora e treinadora de vôlei Isabel havia falecido, aos 62 anos, devido a um problema semelhante ao da neta de Datena. As duas tiveram infecções no pulmão ocasionadas por uma bactéria desconhecida. 

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.