Datena detonou Luiz Bacci após fiasco na Band: “Foi um fracasso de público e renda”


Datena já detonou Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Datena já detonou Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Após crítica de Datena, ele e o apresentador do Cidade Alerta protagonizaram polêmica

No final de 2016, Datena e Luiz Bacci tiveram entrevero e se alfinetaram em diversos programas. A confusão teve início no momento em que Datena, em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, falou mal do Tá na Tela, programa apresentado por Bacci, na Band, em 2014, que teve duração de apenas quatro meses.

+ Cantor ficou revoltado com Gilberto Barros após ter apresentação atrapalhada: “Despreparo”

O ex-funcionário da TV Bandeirantes e atual apresentador do Cidade Alerta e do Em Nome da Justiça, na época, respondeu Datena, ao declarar que: “o aliado que esperava como colega foi quebrado”.

Pouco depois da resposta do ex-colega de emissora de Datena, o apresentador do Brasil Urgente disse, em seu programa na Rádio Bradesco Esportes FM, que Luiz fracassou na Band e, como consequência, deixou a rede de televisão.

“O Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã e não interessava mais à Band”, alfinetou o ex-apresentador do Cidade Alerta. “Foi um fracasso de público e de renda, então foi mandado embora por incompetência”, finalizou o funcionário da Bandeirantes.

+ O que aconteceu com Gilberto Barros? Apresentador sumiu da TV após enorme polêmica

A declaração ocorreu no momento em que se falou sobre a quantidade maciça de funcionários que foram demitidos na Band na época. Na situação, Datena resolveu desmentir que seria mandado embora: “Renovei contrato em vez de me mandarem embora”, disse.

Luiz Bacci no Tá na Tela (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci no Tá na Tela (Foto: Reprodução)

As carreiras de ambos

A primeira aparição do apresentador nas telinhas foi na emissora de Edir Macedo, no programa Cidade Alerta que, hoje em dia, como já dito, é apresentado pelo próprio Luiz Bacci que, por sua vez, surgiu na televisão através da extinta Rede Manchete, ao apresentar o programa infantil Domingo no Palco, ao lado de Isabella Veiga, entre 1997 e 1998.

Datena também tem carreira no jornalismo esportivo e já trabalhou como narrador na Copa do Mundo da França, em 1998, na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, pela Band e pela BandSports, e, também pela Band, narrou a Eurocopa da França, em 2016, e os Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.