David Brazil faz alerta ao motorista que atropelou Kayky Brito, após ele fazer duras criticas ao ator


David Brazil expõe opinião sobre o caso do ator kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
David Brazil expõe opinião sobre o caso do ator kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Diones disse que vem tentando se encontrar com Kayky Brito, mas não tem tido uma resposta por parte dos familiares dele

Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, disse que tem feito de tudo para conversar com o rapaz, mas não consegue. Em entrevista ao colunista Kady Brandão, o motorista de aplicativo contou que já enviou vários directs, mas até hoje não recebeu resposta.

Para Diones, ele tem sido ignorado pelo artista e também seus familiares, considerando que esta tem sido uma postura ‘fria’.

E, ainda, reclamou: “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo“.

O motorista explicou a Kadu que sua intenção é dar um abraço em Kayky e desta forma ‘selar’ esta história de uma vez por todas.

Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Diones quer abraçar o artista

Ele contou ainda que ficou um trauma e gostaria muito de se encontrar com o ator, porém, isto não depende só dele.

Ainda de acordo com Diones, nem Sthefany Brito tem respondido às suas mensagens no WhatsApp. Então foi atrás da assessora dela, mas recebeu uma resposta informando que se encontrará com Kayky ‘no momento certo’.

Nas redes sociais muitos internautas comentaram sobre esta ‘cobrança’ de Diones. Alguns acham que ele tem razão, mas outros acreditam que é preciso ter paciência.

David Brazil também falou a respeito e mandou um recado para o motorista em um post nos stories de seu Instagram: “Mas gente… segue sua vida amor, já fez seu papel, recebeu carinho e ajuda do povo, forçar amizade e ainda expor, já, já o povo toma ranço, né gente“.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.