De volta a Globo para o remake de “Elas por Elas”, Monica Iozzi precisou se afastada da produção


Monica Iozzi (Foto: Reprodução, Globo)
Monica Iozzi (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz Monica Iozzi seria uma das protagonistas do remake de Elas por Elas, que irá ao ar daqui dois meses, mas está afastada do elenco

A atriz Monica Iozzi, que se afastou do elenco do remake da novela Elas por Elas devido a problemas de saúde, atualizou seus seguidores sobre sua condição por meio do Instagram. Ela tranquilizou os fãs, informando que está se recuperando bem de sintomas como febre, desmaio, vômito e diarreia, cuja causa ainda não foi identificada pelos médicos. “Estou bem melhor“, garantiu ela.

Iozzi, que seria uma das protagonistas da novela, saiu do elenco de forma inesperada. Em suas postagens nas redes sociais, ela expressou gratidão pelo apoio e as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs durante este período difícil. A atriz ainda prometeu que logo estará ativa novamente nas redes sociais.

Monica Iozzi é substituída na Globo
Monica Iozzi é substituída na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Com a aproximação da estreia da novela, a Globo está à procura de uma substituta para o papel que seria de Iozzi. Uma das possíveis candidatas para o papel é a atriz Palomma Duarte. A informação da possível substituição por Duarte foi noticiada pelo jornal Extra.

Saúde da Atriz

A emissora consultou a agenda de trabalhos de Duarte recentemente, de acordo com a assessoria de imprensa da atriz. No entanto, ainda não há confirmação oficial de sua entrada no elenco.

Por fim, a saída de Iozzi da novela foi oficialmente anunciada em 28 de julho. A atriz justificou sua decisão de deixar o projeto citando problemas de saúde. Ela descreveu uma baixa de imunidade severa, resultante de uma virose que, apesar do tratamento, retornou com maior intensidade quando a medicação foi interrompida.

Monica Iozzi e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Divulgação/Globo)
Monica Iozzi e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Divulgação/Globo)

Contudo, Iozzi levantou a possibilidade de que mudanças em sua dieta podem ter contribuído para seus problemas de saúde. Além disso, ela mencionou que parou de comer carne há três anos sem fazer a reposição adequada de nutrientes e também iniciou uma dieta para perder peso. A atriz admitiu que precisa prestar mais atenção à sua saúde, uma vez que já não é mais tão jovem para suportar dietas radicais.