Dea Lúcia cai no choro com Fátima Bernardes no Domingão: “O Paulo Gustavo amava a…”


Dea chora ao relembrar do filho no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Dea Lúcia não aguenta a emoção ao ver Fátima Bernardes no Domingão

Dea Lúcia ao participar do programa com Luciano Huck deste domingo (23) não conseguiu segurar o choro quando viu Fátima Bernardes. A apresentadora do The Voice foi convidada para avaliar, no júri artístico, algumas apresentadores do Dança dos Famosos.

Em determinado momento do programa Fátima ganhou depoimentos de Renata Vasconcellos, Tati Machado e do namorado Túlio Gadêlha. Vendo os elogios que a apresentadora recebeu, Dea Lúcia começou a se mostrar muito emocionada.

Luciano Huck notou e comentou como a comentarista concordava com o depoimento da âncora do Jornal Nacional. “É que Fátima…”, Dea começou a falar, mas logo se interrompeu. A plateia do Domingão começou a aplaudir o momento e Fátima Bernardes foi até onde dona Dea estava sentada.

Para ajudar a mãe de Paulo Gustavo neste momento de pura emoção, Fátima contou que as duas têm em comum a mesma data de aniversário.

Fátima Bernardes ficou emocionada com Dea (Foto: Reprodução/Globo)

“O Paulo Gustavo amava a Fátima e eu fui duas vezes no programa. Uma vez ele zoou bastante, depois ele entrou com bolo e cantou parabéns pra mim”, disse Dea chorando ao relembrar do filho que infelizmente morreu em 2021 por Covid-19.

“Ele continua aqui feliz de ver esse nosso encontro e feliz de ver você brilhando como ele sempre sabia que você podia”, Fátima afirmou transmitindo força para a amiga. A jornalista, inclusive, abraçou Dea e fez questão de dizer que a amava.

Veja como foi este momento: