Débora Falabella abriu o jogo e expôs o que ninguém sabia sobre relação com Adriana Esteves em Avenida Brasil


Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil. (Foto: reprodução/Globo)
Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil. (Foto: reprodução/Globo)

Débora Falabella e Adriana Esteves formaram uma das duplas mais icônicas da história das novelas em Avenida Brasil

Débora Falabella é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, tendo se destacado principalmente por seus trabalhos na Globo. Em uma entrevista ao “TV Pop”, a atriz revelou um pouco sobre sua relação com Adriana Esteves nos bastidores de “Avenida Brasil”.

Embora tenham dado vida a personagens antagonistas na trama, as artistas se tornaram boas amigas. Débora Falabella admitiu que elas tinham liberdade uma com a outra e até conversavam no camarim. “A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia”, disse a atriz.

Débora ainda contou que a amizade com Adriana Esteves foi estimulante tanto nos bastidores quanto nas gravações da novela, destacando que amizades assim são raras de se encontrar no mundo das novelas.

Ela afirmou que tornou-se uma das grandes amigas de Adriana Esteves, que teve que lidar com muitas críticas e comentários devido à sua atuação. “A Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”, disse Débora.

Atrizes mantém amizade até hoje. (Foto: reprodução/Gshow)
Atrizes mantém amizade até hoje. (Foto: reprodução/Gshow)

Atriz exaltou trabalho da colega, que era sua rival na novela

A atriz também destacou a importância do papel de Adriana Esteves como Carminha na novela, que deu suporte para o seu próprio papel na trama. “Minha personagem foi incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, confessou a famosa.

Durante a entrevista, Débora ainda relembrou a popularidade de “Avenida Brasil” na época em que foi ao ar, destacando a alta audiência e o carinho do público pela trama. Ela também lembrou dos memes que foram criados na época, que ainda são lembrados pelas gerações mais jovens.