Débora Nascimento abre o jogo sobre suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa e divide opiniões


José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Débora Nascimento, que foi casada por quatro anos com José Loreto, falou pela primeira vez sobre os boatos de traição do ator com Marina Ruy Barbosa

Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a polêmica separação de José Loreto, em 2019. A atriz confirmou na quarta-feira (20/9) que houve um envolvimento do galã com Marina Ruy Barbosa há quatro anos atrás.

A artista sugeriu no podcast “Desculpa Alguma Coisa” que a história erótica de Fernando de Noronha foi usada como “cortina de fumaça” para ocultar a traição de Loreto. O caso teria acontecido durante a transmissão de “O Sétimo Guardião”, quando os atores teriam trocado mensagens íntimas. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo”, declarou.

Ator José Loreto, Débora Nascimento e Bella (Foto: Reprodução)
Ator José Loreto, Débora Nascimento e Bella (Foto: Reprodução)

“E aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, avaliou Débora.

Débora ainda contou como se sentiu depois de ter sua vida pessoal escancarada nas redes sociais. “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca. Um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”.

Entenda os rumores

Os rumores vieram à tona durante a exibição da novela “O Sétimo Guardião” (2019). Isso quando a atriz Marina Ruy Barbosa ainda era casada com o empresário Alexandre Negrão. Na época, uma fonte anônima da Globo espalhou que alguns famosos viajaram para Fernando de Noronha para praticar uma “suruba” na pousada de Bruno Gagliasso.

Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)

Mas o ator  desmentiu a informação, já que a alegação foi “uma cortina de fumaça para a polêmica que aconteceu durante a novela”. Contudo, agora os espectadores tiveram a confirmação de que o evento adulto teria sido forjado para ocultar as investidas de José Loreto à atriz ruiva.