Deborah Albuquerque toma partido na polêmica envolvendo Lucas Souza e detona Jojo Todynho


Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-Fazenda Deborah Albuquerque chamou Jojo Todynho de biscoiteira após cantora expor o ex-marido Lucas Souza

A treta do momento, envolvendo a cantora Jojo Todynho e seu ex-marido, o participante Lucas Souza de “A Fazenda 15”, está pegando fogo.

Nesta quarta-feira (22), quem resolveu se envolver na briga foi a ex-peoa Deborah Albuquerque, que detonou a campeã do reality rural. A influenciadora digital ficou indignada com as acusações de Jojo contra o ex-companheiro.

Através do seu perfil na rede social do Instagram, a ex-Fazenda deixou bem claro de qual lado está na briga.

Por meio de vídeos compartilhados nos Stories, ela saiu em defesa de Lucas Souza e aproveitou para alfinetar Jojo Todynho: “Eh biscoiteiros, falando do Lucas né, sem que ele não possa se defender né”.

“Eu não falo aqui no Instagram, porque eu tenho um canal, que eu sou paga para comentar o reality show”, iniciou ela.

Em seguida, Deborah Albuquerque cita a cantora e chama ela de “biscoiteira”. “Então eu devoro A Fazenda inteira, eu assisto o playplus e sei tudo o que os peões estão fazendo no jogo. E o Lucas, tá tendo uma postura impecável dentro do jogo. Vem sendo atacado desde o início, e agora gente covarde“.

“Exemplo a ex dele, a Jojo Todynho, gente covarde atacando ele pelas costas, usando a sexualidade do rapaz para atacá-lo. As outras biscoiteiras influenciadoras, querendo apoiar Jojo porque ela é famosa, querendo atacar ele também”, disse a famosa.

Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram)
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram)

A artista ataca Jojo

A apresentadora ainda citou a atitude de Jojo com a Cariucha, quando foi eliminada de A Fazenda 15.

“A Jojo tirou mó onda quando a Cariúcha saiu. A Cariúcha é minha amiga, sabia? Tanto que eu entrevistei a filha dela na época”, revelou.

“A Rachel Sheherazade que é a pessoa que deveria ter mágoa dela, não tem mágoa dela. Ela [Cariúcha] pediu perdão, fez uma coisa de humildade, coisa que não vejo em você, dona Jordãnia”, continuou.

“Para de ser biscoiteira porque você não é jornalista como a gente, não está sendo paga para comentar, você está comentando de pirraça, de raivinha porque a senhora acha que só a senhora pode ser campeã de A Fazenda, sem esforço, sem fazer prova, sem ir como a favorita“, disse.

“Foi legal, até eu torci para você, gosto muito de você, mas quando você vem meter o bedelho do Lucas, falando da sexualidade dele, vai catar coquinho sua boba“, completou.

Por fim, Deborah Albuquerque deixou claro sua torcida ao Lucas Souza no reality show da Record TV. Além disso, ela soltou uma alfinetada com a possibilidade do ex-militar vencer o jogo.

E finalizou:“Eu nunca escondi gente, o meu carinho por ele, por saber o que ele sofreu. Então, quero deixar minha mensagem de carinho registrada. Eu sempre fui Lucas campeão, desde o meu primeiro programa. Vocês vão ter que engolir Lucas, nossa que delícia. E quando ele sair, eu espero que ele nem olhe para fuça de vocês tá bom”.

Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução, Instagram)
Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução, Instagram)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.