Deborah Secco revela doença sem cura e fala sobre tratamento: “Desde sempre”


Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco revela diagnóstico de doença sem cura que acomete toda a família, a atriz também destacou realidade sobre o tratamento

A atriz Deborah Secco revelou que tem alopécia androgenética, uma doença sem cura que também é conhecida como calvície.

Então, a famosa explicou que sabe o desespero que é ter a condição e que sua família inteira sofre com os mesmos sintomas.

“Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios [de cabelo] bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença”, explicou Deborah Secco, durante entrevista à RedeTV!.

A atriz ainda contou como é conviver com a doença e o tratamento. “Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas”, revelou.

Atriz Deborah Secco em Surfistinha (Foto: Reprodução/ Internet)
Atriz Deborah Secco em Surfistinha (Foto: Reprodução/ Internet)

Artista descreve “status” do casamento

 Em um babate-papo, Deborah Secco abriu o jogo sobre seu casamento durante entrevista ao podcast “Pod Delas”.

Assim, após as recentes polêmicas envolvendo um convite para Gio Ewbank participar de um ménage, a atriz afirmou que ela e o marido possuem uma relação com um modelo “não tão fechado”. Mesmo assim, a estrela não considera o romance aberto.

Além de detalhes sobre o status da relação, Deborah também falou sobre sua sexualidade: “Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural”, disse a atriz.

“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim”, finalizou Deborah Secco.

Deborah Secco, Maria Flor e  Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Deborah Secco, Maria Flor e  c (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.