Dedé Santana chocou a todos ao expor valor da fortuna absurda que Renato Aragão tem no banco hoje


Dedé Santana, humorista que já morou na rua possui uma mansão milionária e conta bancária invejável (Foto: Reprodução)
Dedé Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dedé Santana não pensa duas vezes e revela fortuna absurda que Renato Aragão, o eterno Didi, tem atualmente

Dedé Santana deu entrevista a Celso Portiolli no podcast “PodC” e falou sobre a fortuna de Renato Aragão. O ator e o eterno Didi trabalharam juntos por muitos anos em “Os Trapalhões”.

A trupe de humor que contava também com Mussum e Zacarias fez sucesso na TV e nos cinemas.

Ao longo dos anos 1970, 1980 e 1990 dezenas de filmes foram lançados e sempre fizeram muito sucesso.

Até a retomada do cinema nacional, em meados dos anos 1990, os filmes de “O Trapalhões” lideravam em bilheteria e público no Brasil.

No “PodC”, Dedé Santana não ficou em cima do muro e foi direto ao ponto ao dizer que Renato Aragão é milionário. O comediante falou quanto o amigo tem de saldo na conta bancária. “Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco”, disparou Dedé.

Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução, Instagram)
Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução, Instagram)

Diferenças entre o artista e os colega

Os bens de Renato Aragão não param por aí. Além do saldo bancário, ele tem outros bens, como imóveis. Dedé Santana declarou ainda que Didi soube aproveitar muito bem a época de sucesso.

Entretanto, depois do fim de “Os Trapalhões”, Renato continuou trabalhando na TV Globo com salário alto até deixar a emissora, em meados de 2020.

Assim, Dedé Santana falou ainda sobre a diferença dele para Renato Aragão. O eterno Didi queria saber quanto iria ganhar quando surgia convite para um trabalho.

Dedé, por outro lado, queria primeiro saber o que iria fazer. O artista falou também que ganhava menos do que Renato e que Paulo Aragão era o responsável por administrar o patrimônio do irmão.

Renato Aragão, o Didi e Dedé (Foto: Reprodução, Instagram)
Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.