Delegado de caso de Kayky Brito e Bruno de Luca revela o que foi consumido pelos atores antes de acidente
14/09/2023 às 8h42
Delegado contou a programa de TV detalhes sobre o terrível acidente envolvendo o ator Kayky Brito e sobre seu colega Bruno de Luca
Os desdobramentos do caso de Kayky Brito seguem deixando os internautas curiosos para entenderem o que levou o ator a se envolver em um acidente de carro que aconteceu no dia 2 de setembro. Desta vez, na última terça-feira, dia 12, o delegado do caso decidiu desmentir algumas informações que estavam circulando a web.
Ao Fofocalizando, Ângelo Lages revelou o que teria sido consumido pelo ator e seu amigo, Bruno de Luca, no quiosque onde estavam antes do acidente acontecer. Muitas especulações diziam que eles teriam feito o uso de entorpecentes ilícitos ou que, pelo menos, os tinham no carro.
Autoridade policial revelou que Kayky e Bruno não teriam feito o consumo de nenhuma droga ilegal antes do acidente. Os dois teriam apenas ingerido algumas doses de bebidas alcoólicas.
Apesar das dúvidas do que teria dentro do veículo dos atores, o delegado informou que a polícia não tem nenhuma responsabilidade em conduzir essa investigação, uma vez que o carro não estava envolvido no atropelamento.
Ângelo ainda disse que a polícia não deve pedir um novo depoimento de Bruno de Luca sobre o caso, já que ele não deve mais conseguir contribuir para elucidar o que teria acontecido.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Relembre o caso
Kayky foi atingido por um motorista de aplicativo que seguia nos limites de velocidade da via. O condutor passou pelo teste do bafômetro e não apresentou sinais de alcoolismo. Além disso, ele prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada de socorro.
Já durante os primeiros socorros Kayky apresentou dificuldades para respirar. Ele foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado gravíssimo com politrauma corporal e traumatismo craniano. No entanto, não houve lesão em sua coluna vertebral.
Em seguida, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or em Copacabana, onde segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo. apesar das múltiplas lesões no corpo, o traumatismo craniano seria a principal preocupação dos especialistas responsáveis pelo seu tratamento.