Demissão de Yudi do SBT foi tumultuada após apresentador peitar Silvio Santos: “Você se ferrou!”


Silvio Santos demitiu Yudi Tamashiro no SBT após atitude surpreendente do apresentador. (Foto: reprodução)
Silvio Santos demitiu Yudi Tamashiro no SBT após atitude surpreendente do apresentador. (Foto: reprodução)

Yudi Tamashiro foi demitido do SBT após peitar Silvio Santos

Ao lado de Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro se tornou uma das principais estrelas do SBT no comando do Bom Dia & Cia., mas a saída do apresentador da emissora, em 2012, ficou mal explicada para o público, afinal, ele ainda permanecia em alta no programa, que teve dificuldades para emplacar novos apresentadores após isso.

Porém, em recentes entrevistas, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, tratou de expor as razões por trás da saída do jovem, e surpreendeu ao contar que ele foi demitido pelo próprio patrão, mas por uma atitude desrespeitosa do próprio Yudi.

Silvia, que era diretora do Bom Dia & Cia., contou que Yudi acabou se rebelando, e um dia, por conta própria, decidiu mudar totalmente o seu penteado, algo que não agradou nenhum pouco o dono da emissora, que estava assistindo à atração infantil.

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, contou Silva.

Yudi Tamashiro e Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Yudi Tamashiro e Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Apresentador bateu de frente com o dono do SBT

A diretora, então, foi até o camarim se encontrar com o pai e acabou levando uma bronca daquelas, questionando quem havia autorizado o apresentador a mudar o corte de cabelo daquela forma. Silvia, então, explicou que o jovem tomou a decisão por conta própria. Assim, ele pediu para que Yudi se dirigisse a sua sala para terem uma conversa.

A diretora foi até o apresentador e lhe deu o recado, mas ele surpreendeu: “Não vou!”. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu Silvia. “Mas eu não vou, ele não manda em mim”, esbravejou o rapaz. Diante da rebeldia do jovem, Silvio Santos se revoltou e ordenou que ele fosse demitido imediatamente. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou a filha do patrão, lembrando, ainda, que tudo isso ocorreu quando o programa ainda estava ao vivo.

“Garoto, você se ferrou!”, falou Silvia para Yudi. Segundo ela, o jovem, no entanto, demonstrava revolta com a atitude de Silvio Santos, e começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”, rebateu a mulher, que chegou a apresentar a fase final do Bom Dia & Companhia.