Demitido! Cauã Reymond é pego de surpresa e terá seu contrato encerrado com a Globo


Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Depois de mais de 20 anos de trabalho na Rede Globo, o contrato do ator Cauã Reymond pode ter fim; Confira detalhes

Cauã Reymond, consagrado por muitos como um dos maiores atores da TV brasileira na atualidade, teve início na Rede Globo em 2002, somando mais de 20 anos de trabalho na Platinada. O artista é responsável por dar vida a diversos personagens icônicos em várias telenovelas, como o Jorginho de Avenida Brasil, Jesuíno de Cordel Encantado e os protagonistas gêmeos da novela Um Lugar ao Sol.

Mas essa trajetória pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (18) por Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, o galã de novelas está prestes a ter seu contrato encerrado com a Rede Globo, colocando um ponto final em 21 anos de colaboração. De acordo com informações do colunista, Cauã Reymond ainda não tinha ciência sobre o término do contrato.
Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Sucesso em Terra e Paixão

O ator atualmente está em Terra e Paixão, novela das nove da Globo. Interpretando o personagem Caio, que é rejeitado pelo pai e pela sua madrasta. Ele fica dividido na trama e se torna responsável por salvar Aline (Barbara Reis) e seu filho pequeno de morrerem, ao descobrir que a propriedade será alvo de uma invasão.